segunda-feira, 22 de junho de 2015

Está nascendo uma estrela, a douradense Stheice

                                                    Stheice Moura

O primeiro sinal de que um sonho poderia se tornar uma realidade ocorreu aos 6 anos de idade quando Stheice foi com sua mãe Nerci Aparecida a um desfile e a garota acabou escapando das mãos da mãe, subiu à passarela e sem inibição se apresentou aos presentes.
"Sempre gostei de fotografia e de assistir aos desfiles pela televisão", disse Stheice. Perguntado em quem se espelhava, a resposta veio rapidamente "Gisele Bündchen"! Na escola quando eram organizados desfiles, a presença de Stheice era certa, e na plateia a mãe incentivadora torcia muito.

Os pais de Stheice moram em uma vila popular de Dourado, ela do lar ele trabalhador em uma empresa da cidade. O apoio é incondicional à filha que começa a dar os primeiros passos rumo a carreira de modelo. Em 2013 quando Stheice completou 13 anos,  foi eleita Princesa do evento Dourado Rodeio Show.

No último sábado, mais um passo importante, quando foi eleita Miss Região Noroeste Teen, com treze candidatas participando. Caso tivesse idade, já poderia disputar Miss São Paulo, mas até lá, ainda terão 3 anos de muito aprendizado.

A alegria estampada no rosto com traços bonitos define o quanto a jovem está entusiasmada e confiante.
Disputa acirrada, belas garotas

Com poucos recursos, foi muito importante o apoio da Prefeitura de Dourado e de uma costureira da cidade, Irajô, que cedeu o vestido para o último desfile.

No momento a prioridade são os estudos para Stheice que quer ser veterinária e está cursando o ensino médio na Escola Salles Junior.

Perguntado qual a mensagem que deixa para aquelas que também sonham com as passarelas, Stheice disse: Muita força de vontade, muitos obstáculos aparecem, o importante é não desistir  e ir em busca do sonho”...

Nenhum comentário: