terça-feira, 23 de junho de 2015

Espaço: "Gente no Blog do Ronco"


CANTINHO DE SOLIDARIEDADE DA LAURA.

Hoje recebemos a visita de uma família. A família da Laura veio acompanhar o lindo gesto dessa menina de apenas 10 anos.

As vezes perdemos a fé na humanidade, muitas vezes ficamos descrentes que a humanidade possa ter salvação com tanta maldade acontecendo, tantas notícias ruins e tantos maus tratos e abandonos. Mas aí encontramos a Laura.....Essa garotinha linda abriu mão de todos os presentes de aniversário, e pediu de presente o que para ela era o mais importante, alimentar animais carentes. Isso me emociona, porque quantas vezes vemos uma atitude dessas??

Difícil!!

Mas a Laura demonstrou que ainda temos que ter fé. Ela é o futuro. É o nosso futuro, junto com tantas outras crianças. E desejo de todo coração que tenham muitas e muitas crianças como a Laura. Lógico que esse amor pelos animais foi plantado na Laura por alguém da família, ou algum amigo, talvez um professor. O que desejo é que outras pessoas plantem essa sementinha do amor e solidariedade em nossas crianças.

Ensine seus filhos a amarem os animais e com certeza, serão pessoas do bem. Cito essa frase com a certeza de estar falando uma verdade absoluta.

Laura, adoramos sua visita, e agradecemos demais o seu interesse em ajudar esses animais e agradecemos ainda mais por nos ter escolhido. Você é uma menina linda e como disse para sua mãe, você é uma menina especial.

Todos os animais que serão ajudados com esse seu gesto de amor agradecem imensamente e te desejam FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Claudia Tobias

Um comentário:

Anônimo disse...

Duplamente PARABÉNS LAURA , pelo aniversário e pela atitude e caridade .
Que DEUS continue abençoando sua vida e te dê em dobro tudo que almejar .

VOCÊ realmente é com certeza , e será eternamente MUITO ESPECIAL .
Abraços.