quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vamos continuar pagando a conta....

Parece que o Governo Federal não vê outra saída senão debitar na conta da já sofrida população os erros e desmandos cometidos nos últimos anos. A tendência de arrecadar mais recursos para tampar o buraco aberto pelo PT no comando do país, passará, pelo que tudo indica, pela cobrança de mais impostos. Sendo dessa forma, prepare o seu bolso!

2 comentários:

Evandro Ferreira disse...

Eu proponho uma forma de conseguirmos tapar uma parte do rombo causado pelos nossos governantes, pode até parecer uma ideia absurda mas acredito que seja melhor do que tirar de quem já tem muito pouco ou quase nada e que a unica parcela de cupa é ter acreditado ou se deixado enganar por pessoas de má índole em épocas de eleição, pois bem la vai:
Não sei se a informação é verídica, mais recentemente li que cada deputado seja federal ou estadual e cada senador, recebem salários de 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) cada, será que tudo isso é necessário?
Se cada um deles recebesse um salario de 20 mil reais já teriam um padrão de vida de nível alto e se achassem que com esse salario não seria possível, pagar seguranças particulares, ter carros blindados, planos médicos e os melhores médicos as suas disposição e não teriam condições de pagar uma boa escola para seus filhos e familiares, eles poderiam utilizar os recursos públicos por eles mesmos administrados e estruturados.
Ao invés de segurança particulares e carros blindados, melhores condições para as policias como por exemplo melhores salários e mais treinamentos e condições para realizarem um bom trabalho. Ao invés de ter os melhores profissionais da área da saúde apenas em consultórios particulares, dar condições, infra estrutura e trazer esse profissionais para a rede publica. Ao invés de pagar as melhores escolas particulares, tornar o ensino publico digno e de qualidade semelhante ou superior ao oferecido por escolas particulares.
Se as contas da má administração feita por eles tem que sair do nosso bolso porque não podemos apenas repartir os benefícios que eles tem?
Se fizermos isso cada deputado, senador e os demais, passam a contribuir para pagar as contas do pais com 130 mil reais mensais e ainda continuam com um padrão de vida alto.
Mas acho que devo estar pedindo de mais. Bem isso é apenas a minha opinião.

Att.
Evandro Ferreira, Dourado - SP

Andre Lucato disse...

Desequilibrada, Dilma sobretaxa indevidamente os bancos
by Professor Hariovaldo • 22 de maio de 2015


Os pobres bancos brasileiros, já explorados indevidamente por escorchantes impostos, cansados de carregarem nas costas o financiamento da produção brasileira, acabam de tornarem-se novamente as vítimas da sanha incontrolável daquela mulher lá de Brasília, que usurpa indevidamente o cargo de mandatária maior da nação.
Típico ataque comunista, essa ofensa ao sistema bancário nacional comprova a falência da economia, conforme visto na TV, evidenciando o desespero do governo na busca de recursos para cobrir o rombo das contas públicas, e certamente levará muitas instituições financeiras à falência, empobrecendo os proprietários, aumentando o nível da miséria brasileira.
O impostômetro certamente explodirá com a absurda medida, os homens de bem da nação mais uma vez humilhados deverão reagir com veemência, pois hoje os bancos, amanhã as grandes fortunas, numa escalada inexorável rumo ao comunismo total. Lamentável!

http://www.hariovaldo.com.br/site/2015/05/22/desequilibrada-dilma-sobretaxa-indevidamente-os-bancos/