segunda-feira, 11 de maio de 2015

Rainhas do rodeio são escolhidas em Dourado

Com a missão de representar a beleza feminina do Dourado Rodeio Show, as rainhas foram escolhidas em evento realizado no Dourado Clube, na última sexta-feira (8).
Ao total, 16 jovens, em 3 categorias, concorreram ao tão disputado título de rainha do rodeio. Entre os quesitos avaliados pelos jurados da disputa, estavam desenvoltura, simpatia, beleza, figurino e votos vendidos.
As vencedoras que honrarão as faixas de Rainha do Dourado Rodeio Show 2015, nas categorias infantil, juvenil e adulto, são Lavinya Leticia Crotti, Lorena Paich e Byanca Posso, respectivamente.

Além do desfile das candidatas e escolha das rainhas, o evento contou com bailão sertanejo com a dupla Fábio Lopes & Rodrigo.

A Festa
O Dourado Rodeio Show faz parte das comemorações de 118 anos de emancipação política de Dourado, e neste ano vai de 14 a 18 de maio, com shows de Conrado & Aleksandro, Munhoz & Mariano, Cezar & Paulinho, Loubet e Chrystian & Ralf, este último com entrada gratuita, em comemoração ao aniversário do município. Além destas atrações, estão confirmadas no camarote, as presenças vip da ex-BBB Cacau Collucci, do Bombeiro do Programa da Eliana e da ex-panicat Carol Narizinho.

O evento terá também competições de montarias em touros e cavalos, e prova dos tambores.


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: