segunda-feira, 11 de maio de 2015

Festa em Ribeirão Bonito. A equipe de Futsal é a campeã do torneio organizado pela EPTV, edição 2015

Ribeirão Bonito Campeão da 19ª Taça EPTV
Clique nas Imagens

Na entrada da cidade a festa estava armada para a chegada dos campeões

As fotos batidas pelo jornalista Marcel Rofeal mostram a festa pelo título inédito conquistado pela equipe de Futsal de Ribeirão Bonito levantando  a taça de campeão do  torneio realizado pela EPTV Central, afiliada da Rede Globo na região. Após a vitória, o retorno dos atletas e da torcida da vizinha São Carlos a Ribeirão Bonito, encontraram logo na rotatória do Cristo Redentor uma recepção digna de campeões. A Rádio BJ FM transmitiu ao vivo a chegada dos esportista que desfilaram em trio elétrico pela cidade.

A equipe de Santa Rita do Passa Quatro que disputou a final com Ribeirão Bonito era a favorita mesmo porque o empate lhe favorecia. Ribeirão Bonito entrou em quadra disposta a desbancar o favoritismo do adversário. No primeiro tempo o placar foi de 1X1. No segundo tempo, mais dois gols, sendo um do goleiro Bruninho deu a vitória ao time de Ribeirão Bonito.

Atletas e comissão técnica foram cumprimentados por todos, porém um elemento foi unanimidade nas opiniões positivas e responsável diretamente pela belíssima campanha, trata-se do empresário Trombini que não mediu esforços para que a equipe chegasse ao  título de 2015. 
Fotos: Marcel Rofeal

Matéria da EPTV AQUI

Nenhum comentário: