terça-feira, 26 de maio de 2015

Dourado segue firme no campeonato amador

Dourado vence e confirma boa fase no Campeonato Amador

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Amador Regional de Futebol, a equipe de Dourado venceu mais uma, a terceira seguida, e segue firme rumo à classificação para as semifinais.

Jogando fora de casa contra o time de Mineiros do Tietê, Dourado venceu por 1 a 0, gol de Paraná, e confirmou a boa fase na competição.

Completando a rodada Itajú perdeu em casa para Boracéia por 3 a 2 e Ribeirão Bonito foi goleado em seus domínios pela equipe de Igaraçu do Tietê.

Com estes resultados a liderança continua com Igaraçú com 12 pontos, seguido por Dourado, com os mesmos 12, ficando atrás apenas pelos critérios de desempate. Na terceira colocação está Boracéia, com 10 pontos, e um jogo a menos que os demais, Itajú está em quarto com 9 pontos, seguido por Ribeirão com 4 e Mineiros do Tietê segurando a lanterna com apenas 2 pontos.

Na próxima rodada, a ser jogada no próximo domingo, as 9h40, Boracéia recebe Mineiros do Tietê, Ribeirão Bonito enfrenta Itajú e Dourado vai até Igaraçú do Tietê enfrentar a equipe da casa, no duelo de líderes da competição.

Nenhum comentário: