terça-feira, 12 de maio de 2015

AMARRIBO Brasil assina Termo de Cooperação entre a entidade, a Transparêcia Internacional e a PUC

Ontem 11 de Maio , a OSCIP de Ribeirão Bonito AMARRIBO Brasil assinou Termo de Cooperação com a PUC- Pontifícia Universidade Católica, marco importante para a Amarribo e Transparência Internacional (TI) na luta contra a corrupção.

Estiveram presentes no Campus da Universidade PUC, o diretor da Faculdade de Direito   professor Dr Pedro Paulo Teixeira Manus, o Procurador da República professor  Dr Jose Roberto Pimenta Oliveira, o Procurador da Justiça professor Dr Vidal Serrano Nunes Junior e o professor Dr Vidal Serrano Nunes Junior. Representando a Transparência Internacional Bruno Brandão e representando a AMARRIBO Brasil Dr jose Chizzotti - Vice Presidente do Conselho, Leo RG Torresan- Presidente Executivo e o Conselheiro professor Antonio Chizzotti e demais autoridades.

O Termo de cooperação tem como objetivo:
Desenvolver entre as partes um programa de cooperação e intercâmbio em atividades relacionadas ao estudo e o combate à corrupção, assim como a governança democrática . A cooperação e intercambio podem incluir :

a)     Atividades de extensão  para a assistência  ao denunciante de corrupção e às organizações  sociais que trabalham o tema
b)    Colaborações em pesquisa sobre o fenômeno da corrupção, suas causas, efeitos e manifestações , assim como soluções
 c)     Organização de eventos  e atividades de conscientização, assim como campanhas em temas anticorrupção
d)    Qualquer outra atividade que as partes proponham e aprovem

Nenhum comentário: