quarta-feira, 15 de abril de 2015

Tenente Coronel Paulo Wilhelm passará para a reserva, após 32 anos de serviços prestados à PM

O Tenente Coronel Paulo Wilhelm de Carvalho  atual Comandante do 13º Batalhão do Interior, Araraquara e região, deixará a corporação da ativa na próxima sexta(17) passando para a reserva após 32 anos de serviços prestados junto a PM. Wilhelm deverá ser promovido  para o último posto da Polícia Militar do Estado de São Paulo com a patente de Coronel.

                                                       Paulo Wilhelm de Carvalho
Carreira
 Promovido ao posto de “Tenente-Coronel PM”, por merecimento, em agosto do ano passado, o oficial realizou cursos de aperfeiçoamentos, em 2008, tornando-se mestre em Ciências Policiais e de Segurança Pública. Por causa de sua conduta limpa, digna de enaltecimentos e fervorosos elogios, recebeu, também por merecimento, sua promoção à Major PM, sendo transferido do comando do COPOM de Ribeirão Preto, para o 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior, exercendo a função de Subcomandante Geral das cidades de São Carlos, Dourado, Ibaté, Descalvado, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito e Santa Rita do Passa Quatro.

Em outubro de 2012, foi transferido para exercer a função de Major Subcomandante do 23° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Pinheiros, Itaim Bibi, Perdizes e região, sendo o segundo homem no comando de batalhão policial. Wilhelm possui várias condecorações, medalhas de mérito, premiado por projetos desenvolvidos na área de segurança e uma folha de serviço impecável.
Em março deste ano, o tenente coronel recebeu a Medalha da Casa Militar, porém, alcançou destaque nacional na maior passeata do Movimento Passe Livre (MPL), em São Paulo, onde pelo menos 50 mil pessoas caminharam pacificamente pelas zonas oeste e sul da capital paulista. Na Avenida Brigadeiro Faria Lima, só seis PMs acompanhavam marcha de milhares de pessoas, entre eles o major Wilhelm.
Fonte: Texto : Região em Destake

Nenhum comentário: