quinta-feira, 23 de abril de 2015

MR Card se instalará em Dourado gerando cerca de 70 empregos

Prefeito aprova projeto e empresa dará mais de 70 empregos em Dourado


Agora é oficial. Após o envio do projeto à Câmara Municipal pelo prefeito Juninho Rogante e aprovação dos vereadores na sessão desta quarta-feira (22), a empresa MR Card se instalará no município de Dourado.

A empresa irá transferir sua sede e seu parque industrial para Dourado, e investirá inicialmente cerca de R$ 1,2 milhão. A princípio serão gerados cerca de 70 empregos diretos, e inúmeros indiretos, sendo que a mão de obra será 65% feminina.

A MR Card atualmente, possui sua sede em Diadema-SP, e é responsável pela emissão de cartões de crédito das mais importantes bandeiras nacionais, além disso produz uma gama extensa de produtos com a mais avançada tecnologia, como: Cartão Consumo / Acesso / Estacionamento; Cartões Código de barras / tarja magnética / chip proximidade; Cartões Pré-pagos, telefônicos e de presente (gift cards); Cartões de acesso; Cartões com senhas protegidas (raspadinha); Cartões com economizador de energia; Cartões Translúcidos (Transparentes); Cartões de Associação e Fidelidade; Cartões Seguro e Saúde; Crachás de Identificação; Cartões Promocionais; Cartões de banco; Cartão vale transporte; Cartão vale alimentação; Cartões Fã Clube; Cartão Playcard Games; Cartão Key-card; entre outros.

Nos últimos anos a empresa passou por grandes reformulações, atingindo a estabilidade almejada. Velhos conceitos éticos, somados a inovações, sólidos projetos e administração segura, garantem o sucesso no mercado. Normas e procedimentos que certificam a qualidade de seus produtos a colocam em lugar de destaque no segmento nacional.

Para o prefeito Juninho Rogante, é uma grande satisfação e um grande avanço para o município a instalação da MR Card. "Dourado crescerá muito com a instalação da MR Card, que gerará renda e muitos empregos diretos e indiretos, movimentará o comércio local, além disso será o pontapé inicial para a chegada de mais empresas a cidade. Muitos serão beneficiados com está conquista," finalizou o prefeito.

3 comentários:

Elvio disse...

Chamou minha atenção a simplicidade das instalações da Câmara Municipal de Dourado.

Marcelo do Prado disse...

A minha atenção fica em perdemos mais uma oportunidade de gerar emprego em nossa frágil Ribeirão Bonito....onde esta o interesse de nossa classe politica em reverter o quadro atual...pois empresa batem a nossa porta,mas,acabam indo para em outras cidade,devemos rever essa situação, digo!copiar coisas boas não é feio, vamos ver o que oferecem em outros municípios e colocar em pratica aqui em Ribeirão Bonito.

Reinaldo Pereira disse...

Reinaldo Pereira.....parabéns.ja trabalhei nessa fabrica em Diadema.pessoal exelente..agora aqui perde de nos...sejam muito bem vindos