sábado, 11 de abril de 2015

Luiz Carlos Gertel deixa a Rádio Bandeirantes após 40 anos de serviços prestados

Não sei os motivos que levaram o Gertel a deixar a emissora do Morumbi. Seja lá qual for o motivo, que fique o registro de quem teve o prazer de conhecê-lo. Profissional da mais alta qualidade, sempre sorridente, desempenhou a função de repórter durante 40 anos na mesma emissora. Ouvi o áudio do José Paulo de Andrade no programa que apresenta " O Pulo do Gato" fazendo uma pequena homenagem ao Gertel. O rádio não tem imagem, mas para quem também conhece o Zé Paulo, percebeu a voz embargada na despedida do companheiro de emissora e que todas as manhãs entrava ao vivo com informações diversas e mais especificamente do trânsito na cidade de São Paulo.

Quando soube da notícia através do radialista Flávio Guimarães, liguei para meu irmão Pedro Luiz Ronco que levou o Gertel para a Bandeirantes quando ambos trabalhavam da Folha da Tarde. Ronco também estava muito chateado com a saída do companheiro e amigo da emissora dos SAAD.

Espero que tenha partido do próprio Gertel deixar a Bandeirantes, se foi o contrario, perdeu muito a Rádio Bandeirantes, e se foi esse o caso, não faltará prefixo interessado no seu trabalho.

Gertel não é só um profissional competente, acima de tudo um BOM CARÁTER. Rendo aqui neste espaço as minhas homenagens ao amigo Luiz Carlos Gertel.
Ronco

5 comentários:

Unknown disse...

É dificil para quem ouve diariamente a radio perceber que a bandeirantes está perdendo profissionais do mais elevado gabarito. Já perdemos o Joelmir e outros. Espero que ele tenha saído e não que ele tenha sido dispensado.

Unknown disse...

tá fazendo falta gertel

Renata SBC disse...

Que saudade do Gertel. Inigualável. O Pulo perdeu um pouco do brilho. Até as manhãs xexelentas eram melhores com ele! Ele se aposentou?

Anônimo disse...

Mas o que realmente aconteceu?!

Unknown disse...

Gertel o Senhor esta fazendo falta todas as manhas na radio, espero que Deus ilumine cada dia de sua vida com paz, amor e bastante alegria das pessoas que te quer muito bem.
Augusto Gil