quinta-feira, 9 de abril de 2015

Hyundai inaugura fábrica de trens em Araraquara

Uma fábrica que produz trens de alta tecnologia e irá gerar aproximadamente 400 empregos em Araraquara. Essa será a Hyundai Rotem Brasil, que teve sua pedra fundamental lançada na quinta-feira, 2 de abril. A cerimônia ocorreu onde será a própria fábrica, às margens da rodovia SP-255. Teve a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin. Também participou do evento o prefeito de Trabiju, Fabricio Vanzelli, que teve a oportunidade de uma longa conversa com o governador.
Na oportunidade, Fabrício mostrou ao governador Alckmin projeto de reforma, paisagismo e remodelação da piscina municipal e fez pedido de verbas para a obra. O governador ouviu atentamente, analisou o projeto e se comprometeu em ajudar Trabiju com os recursos necessários.
 Prefeitos Nenê Forte de Ribeirão Bonito Fabrício Vanzelli de Trabiju ao lado do governador Alckmin
 
“Aproveitei também, além de pedir recursos para a remodelação da nossa piscina, para agradecer ao governador Alckmin por tudo o que ele tem feito por Trabiju”, disse Fabrício Vanzelli. O prefeito citou que, dentre outras obras, tem recursos do Estado na construção do prédio da Delegacia de Polícia; em 65 novas moradias que serão construídas em breve; nas galerias pluviais que resolveram os alagamentos na rua Sebastiana Braga, como também na reforma e remodelação da quadra poliesportiva do Centro de Lazer do Trabalhador. “O governador tem nos ajudado muito”, completou o prefeito de Trabiju.
 Colaborou: Antonio Teixeira

Um comentário:

Elvio disse...

A reportagem está incompleta. Afinal o que pleiteou nosso município? Qual projeto foi apresentado para análise? Renovação da rede de amianto que abastece nossa água? Asfaltamento de alguma rodovia? Solução do alagamento na rua São Paulo? Monitoramento da cidade? Criação de áreas para atividade física? Algum outro?