segunda-feira, 20 de abril de 2015

Fábrica da Honda em Itirapina deverá iniciar operação em junho deste ano

A fábrica da Honda em Itirapina, interior de São Paulo,já está com suas obras concluídas. A nova unidade fabril da marca japonesa já contam com a maior parte dos equipamentos vindo do Japão.        
                                                                                             Foto: Divulgação

  Alckmin e Lobbe Neto em visita à fábrica da Honda em Itirapina
 
Os testes começam em junho e se tudo der certo, a pré-produção já será realizada a partir de setembro.  Em   Itirapina, a capacidade instalada será de 120.000 carros por ano e com isso, a Honda dobrará a capacidade instalada no país para 240.000 exemplares/ano. Em Sumaré, a empresa consegue ir um pouco além, chegando a 140.000 se necessário. Na última sexta(17) o Governador Geraldo Alckmin acompanhado do Deputado Federal Lobbe Neto estiveram visitando a fábrica da Honda em Itipapina. De lá seguiram para Dourado inaugurando a ETE - Estação de Tratamento de Esgoto da cidade. Na oportunidade Alckmin aprovou um pacote de bondades para Dourado.

Um comentário:

Elvio disse...

O governador visitou recentemente Araraquara, depois Trabiju, agora Itirapina e Dourado, e Ribeirão Bonito? Não há nada que se possa fazer para atrair o governador para nossa cidade? Com um projeto pronto e orçado em apenas R$20mi para o asfaltamento até Brotas o que fazer para convence-lo? Afinal queremos ou não tentar uma integração com Brotas e Dourado na rota do turismo? Deputado Lobbe? Deputado Massafera? Quem pode ajudar nossa cidade? Quais são os bons e verdadeiros projetos que poderão iniciar uma mudança nessa "lagoa" que transformou-se Ribeirão Bonito?
Se não houver empenho podem apostar que perderemos o asfalto para Dourado.