quinta-feira, 16 de abril de 2015

CONSEG de Ribeirão Bonito homenageia Capitão da PM

O CONSEG(Conselho Comunitário de Segurança) de Ribeirão Bonito através da Presidente Maria José Prior homenageou o Capitão da PM  Paulo Roberto Nucci comandante da 2ª companhia  com uma placa, pelos bons serviços prestados à comunidade, em almoço que foi servido no Santa Eliza Eco Resort.
 Homenagem ao Capitão da PM Nucci

Na oportunidade estiveram presentes o Coronel do Jean Charles Zanato comandante da  38° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) e demais militares  militares, a Promotora Pública substituta Renata Giantomassi Gomes, o delegado da Polícia Civil Reinaldo Lopes Machado, o vereador José Baldan, representando o prefeito Wilson Forte, Julio Barbosa e demais convidados.

Além dos elogios recebidos pela presidente do CONSEG Maria José Prior, o Coronel Jean também cumprimentou  o Capitão Nucci pelo trabalho desenvolvido em Ribeirão Bonito culminando com a queda dos índices de criminalidade na cidade.
 Maria José Prior tem se empenhado muito  a frente do CONSEG de Ribeirão Bonito .
A represente do Ministério Público, promotora Renata Giantomassi Gomes, assumiu os trabalhos na Comarca de Ribeirão Bonito em substituição ao promotor Gustavo Luís de Oliveira Zampronho que deixou oficialmente a comarca  ontem, quarta(15), após cerca de um mês na cidade, onde acumulou funções com outros profissionais.
Capitão Nucci tem recebido muitos elogios pelo trabalho que vem desenvolvendo em Ribeirão Bonito


Para o Coronel Jean, na última reunião para avaliar os índices de criminalidade na cidade, de nove pontos analisados apenas dois ainda não estão dentro do que se considera aceitável. Durante a reunião, apresentou os dados de sua unidade de uma forma abrangente e detalhada com vistas à autonomia em desenvolver estratégias que melhor têm atendido a comunidade.
Fotos: Ronco


Nenhum comentário: