terça-feira, 10 de março de 2015

Trabiju recebe kits de material esportivo do Estado

Trabiju está recebendo do Governo do Estado a doação de kits de material esportivo para a pratica de futebol de campo e de salão, basquete e vôlei. A doação feita pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, através do secretário Eduardo Anastasi, atendendo ao pedido formulado pelo prefeito Fabricio Vanzelli. O material vai atender aos alunos da Escolinha de Futebol e também aos atletas adultos que praticam esportes na cidade.

Na manhã de segunda-feira(2) o prefeito Fabrício esteve no Estádio Arlindo Pazzini onde fez a entrega do kit esportivo ao representante do esporte,Vanderlei Amaral. Em seguida, juntos, distribuiram parte desse material para alguns dos alunos da escolinha que se encontravam no estádio naquele momento.

Vanderlei Amaral falou que o farto material recebido será utilizado em todos os setores esportivos da administração. Informou, ainda, que também foram entregues algumas bolas de basquete e futsal para a EMEF Alfredo Evangelista Nogueira,que serão utilizadas durante competições que fazem parte do calendário da escola.

O prefeito Fabricio Vanzelli agradeceu ao secretário Eduardo Anastasi, que gentilmente atendeu ao seu pedido disponibilizando esse material que será de grande utilidade para o departamento esportivo da cidade. Vanzelli anunciou que ainda este ano acontecerá muita coisa boa no que se refere ao esporte. “Quero agradecer o secretário Anastasi, que tem nos atendido sempre que necessário e ajudado muito nosso município e em relação a esse kit esportivo, que conforme já disse o Vanderlei, será utilizado por todos os praticantes dessas modalidades esportivas. Quero adiantar que muito em breve será iniciada a reforma e adequação da quadra do Centro de Lazer do Trabalhador, o que possibilitará a entrada das equipes trabijuense em diversas competições esportivas, tanto a nível local quanto regional”, falou Fabrício.

Integram o kit esportivo os seguintes itens: bolas de futebol de campo, de salão, basquete e voley; jogos de coletes e jogos de uniformes completos com shorts, camisas e meiões.

Nenhum comentário: