quarta-feira, 11 de março de 2015

Trabiju participa da 19ª Taça EPTV de Futsal

Pela primeira vez utilizando apenas atletas da cidade, Trabiju participa da 19ª Taça EPTV de Futsal. A abertura da competição será neste dia 23, com jogos acontecendo até o dia 23 de abril na primeira fase. As disputas semifinais serão em 27 de abril; 3º e 4º lugares, em 4 de maio; enquanto que a final está marcada para o dia 9 de maio.

Na quarta-feira (11) a organização da Taça EPTV de Futsal realizou o Congresso Técnico da 19ª edição do campeonato. O evento ocorreu às 15h, no Teatro do SESC de São Carlos. Reuniu os responsáveis pelos municípios participantes. De Trabiju compareceu o prefeito Fabricio Vanzelli e o representante do Esporte trabijuense, Vanderlei Amaral. Na oportunidade foram sorteadas as chaves do campeonato, transmitidas informações técnicas, as regras do torneio e novidades desta edição.

Segundo Vanderlei Amaral, a Taça EPTV de Futsal é uma competição de alto nível técnico e isso vem valorizar ainda mais a participação dos meninos de Trabiju. “Servirá como preparação para os Jogos Regionais de 2015, que acontecem na cidade de Barretos, como também qualifica os atletas para outras competições que serão organizadas a nível local e regional”, observou Amaral.

Para o prefeito Fabrício a competição “é uma vitrine para que todos possam tomar conhecimento da habilidade de nossos meninos que, em sua grande maioria, foram introduzidos pela escolinha municipal. Hoje eles já demonstram um bom conjunto e estão aptos a enfrentar os adversários de igual para igual”.

Nenhum comentário: