domingo, 8 de março de 2015

Prefeitura finaliza obras para contenção de água no Jardim Paulista

A Prefeitura de Dourado junto ao Departamento de Obras e Serviços do município, segue trabalhando e finalizará nos próximos dias as obras para contenção de águas da chuva no Jardim Paulista.

As obras estão sendo feitas em um terreno localizado na rua dos Ferroviários, local estratégico para que se evite problemas nas mediações, como nas ruas Lázara Spina Boschi, Alfredo Castelucci e Hélio Marques Costa, que são as vias mais afetadas em dias de chuva.

Estão sendo construídas caixas de contenção, curvas de nível, além da instalação de tubulações.

A conclusão desta obra ajudará a conter e evacuar com mais facilidade as águas pluviais, trazendo mais tranquilidade a moradores que sofrem há anos com muitos problemas em dias de fortes chuvas.

Esta obra é a de mais impacto feito até agora para a resolução deste empecilho, mais não será a última. Em breve os paralelepípedos que cobrem algumas vias do bairro serão substituídos por massa asfáltica, com novas galerias, o que facilitará ainda mais a evacuação das águas e beneficiará os seus moradores.

Segundo o prefeito de Dourado, Juninho Rogante, o trabalho continuará e outras medidas serão realizadas para sanar o problema.

"Acredito que com a finalização destas obras, a adversidade do local diminuirá bastante, continuaremos realizando outras ações para acabar de vez com estes problemas que vem atormentando os moradores do Jardim Paulista há vários anos", finalizou Juninho.
Segundo o Departamento de Obras e Serviços, se não houver chuva, a operação terá seu termino até o final desta semana

Nenhum comentário: