terça-feira, 17 de março de 2015

Fortalecendo o Turismo e divulgando a cidade de Dourado, Santa Clara Eco Resort pontua mais um ano de Crescimento

     Foto: Ronco

                                             Santa Clara Eco Resort                                              

O ano de 2014 foi, para o Santa Clara Eco Resort, mais um ano de ascensão e grandes conquistas. Colhendo os frutos de seus investimentos, conquistou visibilidade nacional recebendo o Prêmio Travelers´ Choice 2015 do site de viagens Trip Advisor em quatro categorias: Melhores Hotéis Brasil, Melhores Hotéis Família Brasil, Melhores Hotéis América do Sul e  Melhores Hotéis Luxo. A eleição dos melhores no segmento de viagens é baseada na escolha dos próprios viajantes que compartilham suas experiências no maior site sobre o assunto do mundo, o TripAdvisor. O website conta não só com comentários de quem já visitou o hotel ou o destino, mas também com sugestões de viagens e recursos que ajudam no planejamento.  Em relação a 2013, cresceu 34% e recebeu 52.279 hóspedes em sua estrutura, movimentando R$ 247.291,31 em ISS pagos à Prefeitura da cidade de Dourado.

Para acompanhar o aumento da demanda, o Resort precisou renovar sua estrutura para oferecer mais conforto e ainda mais atrativos para os novos e antigos frequentadores; investindo em diversas áreas como ampliação do complexo de piscinas com uma piscina com toboágua e outra com rio e praia artificial, construção de 19 novos apartamentos, sendo 14 novas suítes Santa Clara – todas com banheira, banheiro revestido em mármore e varanda com rede e vista para a piscina, mais quatro apartamentos de categoria Superior e um de Luxo, a reforma do seu salão principal de eventos, a ampliação do calçamento interno alcançando 100% das acomodações, a reforma de sua cozinha e de seu restaurante com ampliação do espaço do Buffet, com novo Espaço Gourmet para Sobremesas Quentes feitas na hora, além da Pista Fria que serve as saladas cultivadas na própria fazenda. O restaurante do Hotel é uma opção gastronômica para os moradores de Dourado e região, oferecendo um cardápio variado todos os dias.

Estávamos com uma demanda reprimida em acomodações e em áreas de piscinas. Este investimento veio em boa hora e, com ele, foi possível manter nossa taxa de crescimento anual acima da média do mercado”, explica Taiza Kruder, Diretora Executiva do Santa Clara Eco Resort.

As 17.629 diárias vendidas no ano que passou, reverteram para a população douradense 140 empregos diretos e 80 indiretos, além de movimentar a economia regional e divulgar em âmbito nacional os encantos naturais da cidade.
 
Para 2015, muitos projetos estão em andamento; são eles: cobertura dos caminhos para os dias de chuva, SPA, nova lavanderia, ampliação bar da piscina, reforma apartamentos Master..

Para conhecer a estrutura do Hotel, acesse o Tour Virtual emhttp://santaclaraecoresort.com.br/tour360/tour360-Santa-Clara-iniciar.html .

      Sobre a Santa Clara Eco Resort
O Santa Clara Eco Resort está inserido em uma área de 360 hectares em Dourado – SP, a 270 km da capital paulista, região considerada estação climática por seu ar puro e clima ameno durante todo o ano. Localizado no centro geográfico do estado, o município fica próximo às cidades de Jaú (território nacional dos calçados), São Carlos (polo tecnológico), Brotas (turismo de aventura), Araraquara e Bauru.

Localização: SP 215, Rodovia Luiz A. de Oliveira, km 197, Dourado, SP.

Para mais informações acesse:
 www.santaclaraecoresort.com.br ou ligue para: (16) 3345-4004
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: