domingo, 8 de março de 2015

Desabafo...



Prezada Presidente Dilma Rousseff


Foi repugnante ouví-la no final deste domingo em rede de TV obrigatória.. Confesso que pensei em jogar a tv no chão, mas parei e pensei que  além do prejuízo que a senhora está nos causando, sobraria mais o da tv quebrada.

Que coragem a sua de repetir o que fez durante sua última campanha:Voltou a nos ENGANAR! Enganar mais uma vez o povo brasileiro com o seu lero-lero, que deve ter aprendido com o professor emérito Lula da Silva. 

Mais uma vez prometeu o que possivelmente não deverá cumprir. No Dia Internacional da Mulher, a senhora não poderia ter ocupado um espaço tão importante para dizer o que disse. Talvez nessa data onde reverenciamos todas as mulheres do mundo, dona Dilma, devesse tomar uma dose de coragem e pedir desculpas ao povo brasileiro pelo desastre da sua gestão. Pedir desculpas aos brasileiros pelo fato de ter ocupado o cargo maior dentro da maior empresa brasileira, a Petrobras e fingir que o que está acontecendo nada tem a ver com a senhora. A senhora é mãe! Como pode olhar para sua filha de forma honesta e repetir tudo o que falou durante o seu pronunciamento. Uma grande parte dos brasileiros não aguenta mais a sua falácia, bem como a do seu padrinho Lula da Silva. Dia 15 de março está chegando. Rezo todos os dias para que os brasileiros saiam às ruas pacificamente para protestar contra tudo o que aí está, incluindo o seu DESgoverno.
Ronco

Nenhum comentário: