quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Pais recebem orientações no primeiro dia de aulas

O primeiro dia de aula nas escolas municipais de Trabiju, na segunda-feira, dia 9, foi para um encontro e informação aos pais de alunos. Aconversa aconteceu, principalmente com os pais daquelas crianças que saíram da EMEI “Vardão Rodrigues”, concluindo a pré-escola no ano passado, e que agora estão ingressando na EMEF “Alfredo Evangelista Nogueira”, iniciando o ensino fundamental. Falaram aos pais o diretor de Educação de Trabiju, Luiz Carlos Pazzatto, e a diretora pedagógica Íris Fabiana. Pazzatto falou sobre as regras básicas adotadas pela escola, enquanto que Fabiana explicou as normas de comportamento e outras regras que terão que ser seguidas pelos alunos durante o ano.

Em relação ao calendário de atividades escolares para 2015, Pazzatto disse que não muda quase nada. Garantiu que todas as viagens que aconteceram nos anos anteriores, quando os alunos, alem de momentos de lazer, buscaram conhecimentos fora da escola, irão se repetir neste ano. “Novamente neste ano estaremos contando com a ajuda do prefeito Fabricio Vanzelli, que sempre nos apóia cedendo ônibus para nossas viagens e ajudando em todos os eventos festivos da escola. Também vamos contar com essa equipe de professores e demais funcionários, que estão sempre empenhados em conseguir o melhor para a escola e seus alunos”, falou Pazzatto.

O prefeito Fabricio Vanzelli destacou a importância dessa integração da escola com os pais das crianças, “fundamental para o bom desenvolvimento do aprendizado dos alunos”. Respondendo a Pazzatto, o prefeito destacou que poderá contar com ele para todos os eventos que a escola promover. “Tanto nos eventos internos, como nas excursões dos estudantes, muito importantes, estaremos sempre dando apoio”, garantiu Vanzelli.

Nenhum comentário: