terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Esse é o Brasil que queremos....

Grande orgulho em assistir esse vídeo onde a tecnologia brasileira está mostrando ao mundo do que somos capazes. É esse o Brasil que queremos, é dessa forma que queremos ser reconhecidos. Não como estamos assistindo na PETROBRAS. Nesse momento as grandes potências estão de olho no que fazemos, porque somos criativos. No dia 3 de fevereiro de 2015, na pequena e pacata Gavião Peixoto, bem pertinho aqui de nós a Embraer realizou com sucesso, o primeiro voo do novo jato de transporte militar e reabastecimento em voo KC-390. Os pilotos de teste Mozart Louzada e Marcos Salgado de Oliveira Lima e os engenheiros de ensaios em voo Raphael Lima e Roberto Beckertiveram tiveram  a oportunidade e o prazer em conduzir esse maravilhoso pássaro de ferro.

Avante Brasil dos sonhos dos trabalhadores e honestos cidadãos. Que sirva de exemplo para essa corja de ladrões, malfeitores e lixo da sociedade que estão roubando o povo brasileiro e nos envergonhando perante o mundo.
Ronco

Veja o vídeo

2 comentários:

Elvio disse...

Um projeto como esse mostra a capacidade do brasileiro em desenvolver tecnologia, bem como o interesse de países desenvolvidos em fazer parcerias conosco.
Isso só é possível porque a empresa foi privatizada há anos e livrou-se do atraso do Estado. Com políticos no comando, não seria capaz de voar com o 14 Bis.

Elvio disse...

Sergio, não sei se é de seu conhecimento mas pesquise a empresa "smartmatic" e veja como podemos estar sendo enganados nas urnas eletrônicas.
Muito do que se diz pode parecer teoria da conspiração mas são muitos pontos ligados uns aos outros que acabam por formar uma rede.
O que me deixa indignado é que não há meia dúzia de homens, brasileiros de fato, patriotas, que movam uma palha para tirar isso a limpo!