quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Em Trabiju, Banda Aqua anima um dos melhores carnavais da região


Por Antonio L. Teixeira
Mais uma vez Trabiju se preparou para realizar um dos melhores carnavais de toda a região central do estado de São Paulo. Já com o palco e toda estrutura montada na quadra poliesportiva do Centro de Lazer do Trabalhador e atendendo a todas as normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros,estão sendo esperados milhares de foliões da cidade e região. Eles contarão com um grande aparato de segurança e bombeiros particulares, que darão toda a proteção, mostrando mais uma vez que o carnaval de Trabiju é uma festa para ser apreciada por toda a família.

A animação musical deste ano estará a cargo da renomada banda Aqua, de Maringá, Paraná. A banda vem com um repertorio variado e repleto de sucessos e irá tocar os hits do carnaval atual e do passado, garantindo que não deixará ninguém parado. Mais uma vez, por questão de segurança dos foliões, não serão vendidas bebidas alcoólicas dentro do recinto onde a festa acontece e só poderão entrar bebidas em copos descartáveis. Essa atitude força o folião a sair para adquirir as bebidas fazendo, assim, uma espécie de rodízio do público na quadra, o que evita a superlotação e acidentes ou outros acontecimentos desagradáveis.

Neste ano a folia acontecerá nos dias 14, 15, 16 e 17 com matinés no domingo e terça-feira com início às 15 horas. Todos os bailes tem entrada franca.

Por volta das 21h, a folia acontece na avenida José Letízio, em frente da Prefeitura, onde blocos da cidade e região se apresentarão juntamente com os famosos bonecos gigantes que foram criados pelo saudoso carnavalesco Remo e depois copidados por seus amigos e familiares.

O prefeito Fabrício Vanzelli, que realiza pela terceira vez em seu mandato o carnaval de Trabiju, disse estar confiante que esse ano vai superar os anteriores e que, mais uma vez, nenhum acontecimento desagradável acontecerá para tirar o brilho da festa.“Como já aconteceu em 2014 e 2015, o Carnaval de Trabiju vem provando a cada ano o porque é considero o melhor e mais seguro da região. Além de um grande aparato de segurança e bombeiros, para eventuais emergências, disponibilizamos muitos banheiros químicos, plantão de saúde com ambulâncias, médicos e equipe de enfermeiros no local. Além disso escolhemos a dedo a banda que vai animar a festa. Se a banda é boa e agrada aos foliões. eles ficam sem tempo para pensar em outra coisa a não ser a diversão. Quero agradecer a todos os vereadores da Câmara de Trabiju que sempre tem me ajudado em todos os eventos e também aos blocos e a família do Remo, que sempre trazem os bonecos gigantes mantendo assim nossas tradições”, disse o prefeito Vanzelli.

Nenhum comentário: