quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Construção da Delegacia de Polícia é retomada em Trabiju

A Construtora Mont Braz está realizando a fundação da obra que será um dos prédios mais bonitos da cidade e que abrigará a Delegacia de Polícia do município. Com verba de R$ 632 mil, repassada pelo Estado, e R$ 15 mil de contrapardida da prefeitura, a obra tem prazo de conclusão estimado para meados de 2016.
Nesta retomada das obras está sendo finalizada a parte de fundação e embasamento de alvenaria. Em seguida será construída a parte de alvenaria.

Conforme projeto e maquete desenvolvidos por Natalia Verrumes Tortorelli, o prédio da Delegacia de Polícia terá construção térrea, reaproveitamento de água captada, acessibilidade como questão primordial, quatro celas, sendo duas femininas, que podem atender também menores apreendidos e cadeirantes, e duas masculinas, para menor e maior de idade; sala de flagrante, extensa área administrativa, estacionamento administrativo e público, pátio de apreensão e paisagismo.

A delegacia vem sendo construída num terreno de 739 m²,localizado na esquina da avenida 27 de Dezembro com a rua Firmino Braga. A área foi transferida pela Prefeitura de Trabiju à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Desde quando ainda era o presidente da Câmara, o então vereador, agora prefeito, Fabrício Vanzelli, vem lutando para conseguir esta delegacia para sua cidade. “Na época foram muitos contatos com deputados e representantes do Governo do Estado. Agora, vendo as obras da tão sonhada Delegacia Civil em andamento, me sinto orgulhoso e com aquela sensação de dever cumprido. Se Deus quiser antes do término do meu mandato estarei entregando à população esta bela e grande obra que virá trazer mais segurança aos munícipes”, falou Fabrício Vanzelli.

Nenhum comentário: