sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Carna Dourado mais uma vez foi sucesso

A terceira edição do Carna Dourado Folia foi mais uma vez um grande sucesso. A cada ano o evento recebe inovações e melhorias, seja em sua programação ou estrutura, o que reflete num grande sucesso de público, se consolidando como um dos melhores carnavais populares da região.

Como já é tradição a festa contou com 4 noites e 2 matinês, grande equipe de segurança, estruturada praça de alimentação com variedades em bebidas e comidas, distribuição de abadás e conjunto musical animando os foliões.

As novidades neste ano ficaram por conta da cobertura que abrangeu toda praça de alimentação, o que deixou o público e o local protegido da chuva e mal tempo, estacionamento particular e isolamento da área próxima ao Centro de Lazer do Trabalhador, local do evento, que trouxe mais segurança e tranquilidade para os foliões e moradores do bairro.

Outra novidade neste ano, ficou por conta da presença na primeira noite, da apresentadora e ex-dançarina do grupo "É o Tchan", Scheila Carvalho, que dançou junto com a Banda Longa Metragem, interagiu e agitou a plateia com seu carisma e beleza. A humildade da morena também chamou a atenção, já que atendeu e tirou fotos de todos os fãs que a procuraram, tanto antes, quanto após sua participação. Nesta noite, a única com cobrança de entrada, a renda foi toda revertida em prol do Hospital e Maternidade Dr. Ídio Carli de Dourado. Contando está bilheteria, com os aluguéis das lanchonetes da praça de alimentação e estacionamento particular, onde as rendas foram todas voltadas ao Hospital, foram arrecadados R$ 17.524. O resultado foi muito satisfatório, já que este valor foi muito superior ao investido na artista Scheila Carvalho.
A noite de sábado do carnaval também teve surpresas. Em meio a folia, o prefeito de Dourado, Juninho Rogante, subiu ao palco e para delírio do público confirmou a programação oficial do Dourado Rodeio Show. A terceira edição da festa terá os shows de Loubet, Munhoz & Mariano, Cezar & Paulinho, Conrado e Aleksandro e Chrystian & Ralf.

Um grande público também marcou presença nas noites de domingo e segunda, onde estiveram presentes muitas famílias, crianças, além de moradores de cidades de toda região.

Nas tardes de domingo e terça-feira, a folia começou um pouco mais cedo, com as matinês para a criançada. Os pequenos puderam curtir o tradicional carnaval de salão, e ainda se divertiram a vontade nos brinquedos de diversão infláveis e se deliciaram com pipoca e algodão doce, ambos disponibilizados gratuitamente pela Prefeitura Municipal. Crianças de todas as idades puderam confraternizar o carnaval na maior segurança para a tranquilidade dos pais.
 O Carna Dourado Folia 2015 atingiu todas as expectativas traçadas pela organização. A festa reuniu ótimo público em todos os dias, a programação agradou, a estrutura do evento atendeu todas as expectativas, assim como o plano de segurança traçado na área interna e também externa do local. Outro fator a comemorar é o resultado satisfatório obtido nas realizações em prol do hospital da cidade, toda esta renda arrecadada será investida em melhorias na sua estrutura física e operacional.

O prefeito Juninho Rogante se mostrou muito satisfeito com a festa.

 "Mais uma vez o Carna Dourado foi um grande sucesso, todos puderam curtir com muita alegria, descontração e segurança. Vale ressaltar também o sucesso da noite em que esteve presente Scheila Carvalho, a renda foi muito superior ao valor investido na artista, o que ajudará e muito o nosso hospital. Agradeço a todos os presentes e envolvidos e que Carna Dourado Folia 2016 tenho o mesmo sucesso deste ano", finalizou o prefeito.

Um comentário:

Sergio Ronco disse...

Talvez o local para o seu chororô seja um Blog de Psicólogo para descarregar suas frustações, ou quem sabe o Blog da Frô em que você demonstra ter interesse pela vida alheia com dossiê de minha família, quem é, o que faz, onde trabalha etc. Curioso é que vc está em tantos blogs em horário de serviço(PÚBLICO), estranho não acha? Obrigado pelo acesso, afinal o Google contabiliza os acessos, dessa forma me ajuda a mantê-lo funcionando.