sábado, 28 de fevereiro de 2015

AMARRIBO Brasil cobra mais ação dos poderes: Legislativo e Executivo

A OSCIP AMARRIBO Brasil distribuiu neste sábado(28), panfleto em  Ribeirão Bonito explicando à população a ação que um grupo da cidade, entre eles políticos, os quais ingressaram na justiça questionando as contas do evento 15ª IACC realizado em 2012. Nessa ação o Juiz Federal considerou IMPROCEDENTE o questionamento do grupo optando pelo seu arquivamento.

No mesmo panfleto, a AMARRIBO cobra dos poderes Legislativo e Executivo mais ação contra "o ou os"  "Falsificadores de Atestados Médicos", caso esse ocorrido no ano de 2009 em que toda a cidade teve conhecimento. O MP arquivou o caso à época, porém fatos novos fizeram a AMARRIBO ingressar no Ministério Público sugerindo novas diligências e a reabertura do processo. 

A OSCIP de Ribeirão Bonito cobra também da prefeitura um maior rigor contra àqueles que desviaram recursos públicos da cidade, na tentativa de reaver o montante desviado. "É preciso que as autoridades do município e a população se mobilizem nesse sentido. O dinheiro é nosso", diz no panfleto a OSCIP.

Um comentário:

DR MARCOS disse...

ribeirao bonito esta preso a amarribo