quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Scheila Carvalho será a principal atração do Carna Dourado Folia

 Sheila Carvalho

A Prefeitura Municipal de Dourado divulgou a programação completa do Carna Dourado Folia 2015. A festa será realizada entre os dias 13 e 17 de fevereiro, no Centro de Lazer do Trabalhador em Dourado. Serão quatro noites (sexta, sábado, domingo e segunda) e duas matinês para as crianças (domingo e terça).

A novidade neste ano fica por conta da presença da apresentadora Scheila Carvalho, que ficou nacionalmente conhecida como dançarina do grupo de axé "É o Tchan". Sheila estará presente na abertura do carnaval, na noite do dia 13.

A animação das noites e matinês ficará por conta de um conjunto musical, que embalará o público com as tradicionais marchinhas, sambas enredo, axé, além de grandes sucessos do momento.

Outra novidade ficará por conta da infraestrutura do local. Além da ótima estrutura que é montada todo ano, com numerosa equipe de seguranças profissionais e o grande número de sanitários químicos, nesta edição toda a praça de alimentação será coberta, podendo os foliões curtirem o carnaval com mais segurança e sem se preocuparem com chuva ou qualquer empecilho climático.

Como todo ano também haverá a distribuição de abadás personalizados com a marca do Carna Dourado Folia, assim como máscaras carnavalescas.

O prefeito Juninho Rogante disse que neste ano espera superar o sucesso das edições anteriores do evento.

"A cada ano melhoramos a estrutura e as atrações para receber um maior público, e neste ano não será diferente. Iremos melhorar a infraestrutura, traremos mais uma vez uma artista conhecida nacionalmente, além de outras novidades, tudo isso com o objetivo de trazer um pouco mais de entretenimento, lazer e descontração para o povo douradense, pois todo cidadão tem direito e precisa se divertir. Iremos também contribuir com o nosso hospital com a presença de Scheila Carvalho na primeira noite de nossa festa, onde toda renda arrecadada neste dia será voltada a entidade. Faço o convite para toda a população de Dourado e região para curtirem com muita alegria, diversão e segurança o nosso Carna Dourado Folia 2015", finalizou o prefeito.  

Na noite de sexta-feira, que contará com a presença de Scheila Carvalho, será cobrado um valor simbólico na entrada, com toda a renda sendo revertida para o Hospital e Maternidade Dr. Ídio Carli de Dourado. Os demais dias a entrada será totalmente gratuita.

Nenhum comentário: