quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Santa Clara Eco Resort recebe Prêmio Travelers´ Choice 2015 do Trip Advisor em três categorias



Hotel recebeu o prêmio nas categorias Melhor Hotel, Melhor Hotel Família e  Melhor Hotel Luxo pelos viajantes
Santa Clara Eco Resort - Dourado-SP (Foto:Ronco)
 
O Santa Clara Eco Resort, situado em Dourado (SP), recebeu o Prêmio Travelers´ Choice 2015 do Trip Advisor em três categorias: Melhor Hotel, Melhor Hotel Família e  Melhor Hotel Luxo. A eleição dos melhores no segmento de viagens é baseada na escolha dos próprios viajantes que compartilham suas experiências no maior site sobre o assunto do mundo, o TripAdvisor. O website conta não só com comentários de quem já visitou o hotel ou o destino, mas também com sugestões de viagens e recursos que ajudam no planejamento. 

Por estes motivos, ao todo o TripAdvisor recebe 315 milhões de visitantes únicos mensais e mais de 200 milhões de avaliações e opiniões sobre mais de 4,4 milhões de acomodações, restaurantes e atrações em todo o mundo. E está presente em 45 países, incluindo a China. 


“Estamos muito orgulhosos com a premiação, porque quem nos escolheu foi o hóspede, pessoas que conhecem o Santa Clara Eco Resort e nos recomendam por livre e espontânea vontade”, disse Luis Antonio de Faria Braga, gerente comercial e de marketing do Santa Clara Eco Resort.  O gerente lembra também que as categorias em que o hotel foi premiado, família e de luxo, mostram que a administração e os investimentos estão no caminho certo, pois o Santa Clara sempre quis ser um hotel com atrações para a família e não apenas para as crianças. Tudo isso sem abrir mão da sofisticação e do máximo conforto. 
 Mais sobre o Santa Clara Eco Resort

Para se ter uma ideia do que é o Santa Clara Eco Resort, a fazenda onde fica o Santa Clara Eco Resort é linda e pertenceu à família do Presidente Washington Luís. A casa-sede foi mantida e hoje abriga o restaurante e áreas sociais também. Aos domingos, tem feirinha de orgânicos para todos levarem para casa um pouco do que é consumido e produzido e no hotel e nas redondezas: verduras, doces, queijos e outras delícias produzidas sem agentes químicos e agrotóxicos.

Na parte de lazer, o Santa Clara Eco Resort conta com quadras de tênis, playground, arco e flecha e campo de futebol. Um dos destaques está na equipe de lazer e de aventura, com programações diárias e para todas as faixas etárias. Tem mega-tirolesa, rapel, arvorismo, arvorismo kids, parede de escalada, arco e flecha, tirolesa do lago e passeio de caiaque, entre outras. A monitoria também preparou outro belo cardápio de atrações especial para as crianças, com atividades a partir dos 4 anos, todos os dias e o dia inteiro. Há opções para todos os gostos. O resort também tem cavalos para quem gosta de cavalgar ou saltar e uma fazendinha que encanta os pequenos.

Hoje o Santa Clara conta com 81 unidades de hospedagem e o resort tem cinco piscinas: uma com toboágua, uma com praia artificial, uma climatizada, outra de água mineral corrente sem cloro e a quinta piscina é aquecida e coberta.I

Com 19 novos apartamentos, Santa Clara Eco Resort passa a contar com 81 unidades de hospedagem
 Ampliação contemplou 14 novas suítes Santa Clara, quatro apartamentos superiores com varanda e uma unidade de luxo.
O Santa Clara Eco Resort, situado em Dourado (SP), chegou ao fim do ano de 2014 com 81 unidades de hospedagem. Isso porque 19 novos apartamentos foram inaugurados em dezembro, sendo 14 novas suítes Santa Clara – todas com banheira, banheiro revestido em mármore e varanda com rede e vista para a piscina, mais quatro apartamentos de categoria Superior e um de Luxo. No Superior, os hóspedes também têm varanda com rede e a vista é para a piscina, e os banheiros também são revestidos em mármore.  Todas as unidades contam com ar condicionado, frigobar, TV com canais de assinatura e telefone. 

Informações: reservas pelo telefone (16) 3345 4004 ou pelo site www.santaclaraecoresort.com.br
Demais fotos: Divulgação 

Nenhum comentário: