segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeitura anuncia novo horário de funcionamento do Centro de Lazer

A Prefeitura Municipal de Dourado comunica que a partir do dia 19 de janeiro, o Centro de Lazer do Trabalhador estará com horário especial de verão, funcionando em um maior período para atender a população douradense.

O cidadão poderá desfrutar da piscina para o lazer e diversão, de terça a sexta-feira, das 15h às 18h, e aos sábados e domingos das 9h às 11h e das 14h às 18h.


Os horários das aulas realizadas no local também sofreram alterações. As aulas de natação do projeto "Atleta do Futuro", que atende crianças de 11 a 13 anos serão as segundas-feiras, as 15h, e as sextas-feiras, as 9h. Das crianças de 6 a 8 anos, as terças e quintas-feiras, as 9h. Para a turma de 9 a 10 anos, as aulas serão as terças e quintas-feiras as 10h.

 
Já as aulas de hidroginástica para mulheres acontecerão as segundas-feiras as 17h, as terças, quartas e quintas, as 14h, e as aulas masculinas acontecerão as terças e quintas-feiras, as 13h.
Este novo horário de funcionamento do Centro de Lazer, foi totalmente elaborado pela Prefeitura em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer, para atender a população por completo, podendo o cidadão desfrutar da piscina e de todas as dependências para o lazer e prática esportiva, aproveitando assim o forte calor que faz nessa época do ano e o horário de verão.
Vale ressaltar que a utilização do Centro do Lazer do Trabalhador só é permitida com a apresentação da carteirinha e do exame médico em dia.

No próximo dia 25, domingo, estarão sendo feitas as carteirinhas e realizados os exames médicos gratuitos para os frequentadores. Os exames serão realizados das 9h às 12h, e das 13h às 16h, no Centro de Lazer. Os interessados precisarão comparecer com traje de banho e quem ainda não possui a carteirinha é necessário levar 2 fotos 3x4.

Nenhum comentário: