segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Homem morre afogado na zona rural de Ribeirão Bonito

Duas pessoas morreram afogadas na região de São Carlos (SP) no domingo (18). Um delas é um homem de 53 anos que estava em uma lagoa na zona rural de Ribeirão Bonito. Outro homem de 32 anos se afogou em uma represa em Matão. Já em Araraquara, o Corpo de Bombeiros procura desde sábado (17) um rapaz que se desapareceu enquanto pescava em uma lagoa na cidade. 
 
No caso de Ribeirão Bonito, a Polícia Militar informou que o homem era de Araraquara e estava com a família em uma lagoa que fica em sitio na zona rural da cidade quando teve um mal súbito e afundou na água.

Ele foi retirado da água por alguns amigos. A ambulância da Santa Casa foi chamada, mas quando chegou ao local ele já estava sem vida.

O outro homem era de Jundiaí e estava em uma represa que fica no Horto de Silvânia, um distrito de Matão. Segundo o Hospital Carlos Fernando Malzoni, ele foi resgatado por pessoas que estavam no local. Uma viatura do Serviço Móvel de Urgência foi acionada, mas o rapaz morreu a caminho da unidade de saúde.

Nenhum comentário: