sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Essa é a verdadeira Dilma Rousseff...

 Suplicy encerra mandato sem ser recebido por Dilma

O primeiro senador eleito pelo PT deixará o Senado daqui a dois dias, após 24 anos de mandato, com a frustração de não ter sido recebido sequer uma vez pela presidente Dilma, sua companheira de partido. Há um ano e meio, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) aguarda ser chamado pela presidente. O pedido foi reiterado pessoalmente em dezembro, quando ele a cumprimentou durante a sua cerimônia de diplomação. Na última terça (27), Suplicy enviou uma carta a Dilma em que questiona se alguém do Palácio do Planalto quer impedir o encontro entre os dois. Novo e-mail foi encaminhado hoje (quinta, 29) ao gabinete de Dilma com o mesmo propósito. Nenhum retorno até o momento.(Congresso em Foco)

Nota da redação: Se ela faz isso com os companheiros e amigos o que não fará com os demais????

Um comentário:

Elvio disse...

Fará com os demais o que está fazendo com o Brasil.
Por culpa do barbudo estamos amargando essa péssima administradora (lembram da mãe do PAC?) que jogou pelo ralo todos os avanços conquistados a duras penas no equilíbrio do país.
Foram anos de ajustes enterrados pela presidente e seu partido.
O descontrole é tamanho que não há mais como esconder; não há manobra fiscal que consiga esconder o rombo.
Talvez não tivéssemos candidatos ideais, mas a pequena maioria que foi conivente com esse descalabro e deu a vitória a Dilma condenou a todos a futuras décadas de atraso.