sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O ex-craque Denilson joga futebol e participa de roda de pagode em Trabiju

Por Antonio L. Teixeira

Chegando a Trabiju por volta das 16h,o ex-craque de futebol Denilson, que em sua carreira defendeu grandes equipes como São Paulo, Palmeiras, Seleção Brasileira e Real Betis da Espanha, foi recebido no gabinete da Prefeitura, onde fotografou com todos que lá compareceram. Daliseguiu para o estádio Arlindo Pazzini onde uma multidão o aguardava. Sempre solicito aos pedidos de fotos,Denilson demorou a entrar no vestiário, onde vestiu o uniforme do Veteranos de Trabiju para disputar a partida contra os Veteranos de São Carlos, equipe que foi montada pelo também ex-jogador Waldir Robles.

A vinda deDenilson,que marcou a abertura das festividades comemorativas aos 19 anos deemancipação político-administrativa de Trabiju, não teve nenhum custo aos cofres públicos. Foi um eventopatrocinado por diversos empresários que possuem empresas instaladas no município e entre elas estão Frigorífico Ararat, Construtora Gusmão, Márcio Tendas e Balsa Mundo Serralheria e Plantio Ltda.

O jogo principal entre os Veteranos de Trabiju e Veteranos de São Carlos teve a vitória da equipe de Trabiju por 4 a 0. O time de São Carlos contou, entre outros, com o ex-goleiro Zetti, Shiréia e Xuxa, ex-GrêmioSãocarlense, Marco Antonio, ex-Corinthians e Palmeiras e, Fábio Aurélio, ex-São Paulo. Os gols do Veteranos de Trabiju foram marcados por Denilson, Viola (que não é aquele que atuou pelo Corinthians), por Marco Aurélio, ex-Santos, e pelo craque trabijuense Vanderlei.

Merece destaque também a atuação do prefeito Fabricio, que participou durante quase todo o jogo e que foi protagonista de grandes lances ao lado de Denilson,mostrando assim que a idade e o peso um pouco acima do normal não o impediram de mostrar a sua habilidade com a bola nos pés. Também participou até de uma sessão de embaixadas com o craque Denilson.
Ao final do jogo e depois de atender mais um batalhão de fãs que queriam tirar foto ao lado do craque,Denilson se dirigiu até onde se apresentava o grupo de pagode Márcio Lobo e os Mulekes. Com um dos instrumentos à mão,tocou várias musicas e também deu uma palhinha cantando e mostrando que não é apenas craque na bola. No final ao microfone Denilson agradeceu a recepção que teve na cidade,tanto de parte do poder público quanto da população, que o tratou com muito carinho e atenção. “Quero parabenizar os trabijuenses pelo carinho que a mim dedicaram durante todo o tempo que estive aqui e também ao prefeito Fabrício,que por intermédio de patrocinadores me trouxe para cá e me proporcionou todas as condições para fazer minha apresentação, que acredito tenha sido do agrado de todos”, falou Denilson.

Oex-craque de futebol Denilson hoje atua ao lado de Renata Fan, Neto e outros como comentarista esportivo do Programa Tempo Certo, da TV Bandeirantes

O prefeito Fabrício Vanzelli disse ter ficado muito satisfeito com a visita do Denílson a sua cidade. Falando que as portas estarão sempre abertas para recebê-lo novamente,aproveitou para agradecer aos vereadores presentes, empresas e empresários que o ajudaram para a realização do evento. “Quero aqui,de público, agradecer ao Marcos do Frigorífico Ararat, ao Marcio, da MarcioTendas, aos proprietários do Grupo Balsa Mundo Serralheria e Plantio Ltda e ao Nelson e Nardo, da Construtora Gusmão, que juntos nos ajudaram a proporcionar esse grande evento que abriu as comemorações dos 19 anos do município de Trabiju. Com certeza ficará por muito tempo na memória de todos. Em nome do presidente da Câmara, Giovane Ferro, agradeço também aos vereadores presentes, ao meu vice-prefeito, Marcão Rodrigues, que sempre me acompanha e ajuda em todas as empreitadas e a Deus por nos proporcionar essa tarde maravilhosa aqui em Trabiju”, finalizou Vanzelli.
 


Outros Jogos
Antes de Veteranos de Trabiju e São Carlos aconteceram mais três partidas: Escolinha de Trabiju 2003/20043X0 Escolinha de Ribeirão Bonito 2003/2004, Escolinha de Trabiju 2001/2002 0X1 Escolinha de Ribeirão Bonito 2001/2002 e, Meninas de Trabiju 0X3 Meninas de Matão

Nenhum comentário: