sábado, 27 de dezembro de 2014

Lollato comandará o Legislativo de Ribeirão Bonito para o próximio biênio 2015/2016

 Marcelo Lollato(PMDB)
O vereador Marcelo Lollato(PMDM), foi eleito o novo Presidente da Câmara de Ribeirão Bonito que comandará o Legislativo no biênio 2015/2016. O placar foi de 5 x 3. A mesa ficou assim composta: Manoelito da Silva Gomes (DEM) como vice-presidente, Regivaldo da Rodrigues da Silva(PSDB) 1º secretário, e José Sebastião Baldan (PMDB) 2º secretário. A disputa foi com o vereador Joseilton de Jesus (PSDB) que  também inscreveu sua chapa e obteve os votos dos vereadores Dimas Tadeu Lima (PT) e Pedro Maia Almeida (PSDB). Renata Mesquita Magalhães, vereadora do (PSD) não compareceu à sessão.

Lollato teve destaque enquanto esteve ocupando uma cadeira na Câmara, até que  foi convidado pelo prefeito de Ribeirão Bonito Nenê Forte para integrar o grupo administrativo de seu governo. O cargo ocupado por Lollato foi o de Diretor de Governo que  é um dos mais importantes na hierarquia político-administrativa. Ativo e organizado, Lollatto também deixou sua marca de competência e austeridade junto ao Executivo da cidade.

"Ronco,  sou leal aos meus princípios que sempre nortearam o meu trabalho", disse Lollato certa vez ao Blog do Ronco.

Jornalista com bom trânsito na política estadual, Lollato mostrou sua força ao conseguir verbas importantes para o Distrito de Guarapiranga. Dono de uma oratória impecável, competente no que faz,  o novo presidente tem todas as credenciais para alçar voos mais altos.

Nenhum comentário: