quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Formatura da EMEI emociona público

Um grande número de pessoas compareceram na última terça-feira (9), no Salão de Festas de Nossa Senhora Aparecida em Dourado, para acompanhar a formatura do Pré II, da Escola Municipal Infantil "Maria do Carmo Balestero Gutierre".

O evento contou com a presença de autoridades e convidados que colaboram com o desenvolvimento da escola. Estiveram presentes o prefeito de Dourado, Juninho Rogante, o diretor do Departamento de Educação, Henrique Mariano Gonçalves, além de diretores, coordenadores e professores de outras escolas e projetos do município.

A cerimônia teve início com a apresentação dos alunos das 7 turmas do Pré II, além dos professores, estagiárias, recreacionistas e funcionários que compõem a equipe da EMEI.
A noite prosseguiu com as execuções dos hinos nacional e municipal, homenagens dos alunos as autoridades, convidados e professores, e o tradicional juramento do formando, recitado por uma aluna.

Na sequência ocorreu a entrega para as crianças, dos diplomas de conclusão do ciclo de Educação Infantil.

E a emoção não parou por ai. Pais, familiares e convidados acompanharam em um telão, um lindo clipe, com imagens que marcaram o ano escolar dos formandos.

Para fechar a noite, aconteceu a mais esperada atração, a apresentação artística dos formandos.

Neste ano as apresentações tiveram como tema o mundo da fantasia, do sonho e da imaginação, levando todos a ingressarem a uma espécie de quarta dimensão, onde o público pode cantar, dançar e se emocionar com as crianças interpretando as animações infantis, Pantera Cor de Rosa, Kung Fu Panda, Toy Store, Rei Leão, Frozen e Rio.

Logo após, formandos e equipe da escola, todos no palco, interpretaram a música de despedida, com direito a show de luzes e papel picado.

Com a conclusão do Pré II, de Educação Infantil, estes alunos agora ingressarão no 1º ano do Ensino Fundamental.

Um comentário:

nice paloschi disse...

Parabens professores e funcionarios.linda apresentacao.