segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Denilson Show abre programação de aniversário de Trabiju



No sábado (6) Trabiju recebe o ex-craque do São Paulo Futebol Clube, Seleção Brasileira e Real Betis da Espanha, Denilson. Nesse dia a partir das 14 horas acontecerão  no Estádio Arlindo Pazzini três partidas de futebol,  a primeira entre a garotada da escolinha de Trabiju. Em seguida acontece uma partida de futebol feminino.  Para completar a programação esportiva, os Veteranos de Trabiju, equipe que contará com o craque Denilson, enfrentará os Veteranos de São Carlos. Além do futebol também haverá apresentação de Márcio Lobo e Banda, que promete agitar a moçada.

O craque Denilson criou a Denilson Show, que faz apresentações pelo Brasil e que virá a Trabiju como parte da programação de aniversário da cidade, que acontece no próximo dia 27, e que terá outras atrações, a serem divulgadas em breve.

O prefeito Fabricio Vanzelli disse que o Brasil está enfrentando sérias dificuldades e que isso está refletindo nos municípios o que impede a realização de megaeventos.  “Mas, dentro do possível, o povo de Trabiju terá uma programação diversificada, de acordo com a atual realidade, para marcar os 19 anos, de emancipação político-administrativa do município de Trabiju”, garantiu Vanzelli.

“Em momentos de crise, temos que ter os pés no chão, mas ao mesmo tempo não podemos deixar passar em branco eventos importantes que marcam a história do nosso município. E por isso estudamos as grades de shows  que nos foi  oferecida e, dentro de nossas possibilidades, procuramos contratar bons shows, mas que não exigissem tanto dos nossos recursos”, justificou o prefeito Fabrício.

Denilson Show
Denílson de Oliveira Araújo, o Denílson Show, atualmente é comentarista da Rede Bandeirantes de Televisão, participando de segunda à sexta do "Jogo Aberto", apresentado pela bela Renata Fan.

Denílson de Oliveira Araujo, que nasceu em São Bernardo do Campo, cidade do ABC paulista, em 24 de agosto de 1977, iniciou sua carreira profissional pelo São Paulo em 1994, com apenas 17 anos de idade. Na ocasião, Denílson apareceu como um ponta-esquerda aos moldes antigos; habilidosíssimo e driblador, obrigando os adversários a recrutarem vários marcadores para tentarem evitar seus lances de linha de fundo, que invariavelmente traziam muito perigo.
Permaneceu no Tricolor Paulista até 1998, onde conquistou a Conmembol de 1994, o Campeonato Paulista de 1998 e a Copa dos Clubes Brasileiros Campeões Mundiais, em 1995 e 1996.

 Estreou pela Seleção Brasileira principal em 13 de novembro de 1996, com vitória por 2 a 0 em amistoso diante de Camarões, disputado no Estádio Pinheirão, em Curitiba-PR. Os gols foram marcados por Giovanni e Djalminha.

Em 1998 seu passe foi vendido ao Real Bétis, da Espanha, na oportunidade a maior transação do futebol brasileiro com um clube do exterior (cerca de 32 milhões de dólares).
Disputou a Copa da França, em 1998 e a da Coréia e do Japão, em 2002, participando da campanha vitoriosa da Seleção Brasileira, sob o comando de Luiz Felipe Scolari.
No clube espanhol, onde permaneceu até 2005, Denilson conquistou três títulos: o Troféu Ramón de Carranza (1999 e 2001) e a Copa do Rey, em 2005. Durante o tempo em que esteve no Bétis, o atacante foi emprestado ao Flamengo, para disputar a Copa João Havelange de 2000. Terminado o empréstimo junto ao Flamengo, foi negociado com o Bordeaux, da França, permanecendo no clube entre 2005 e 2006.

Jogou no exterior por mais duas equipes antes de retornar ao futebol brasileiro: o Al-Nassr, da Arábia Saudita (entre 2006 e 2007) e o Dallas, dos Estados Unidos (entre 2007 e 2008).
Em 2008, finalmente retornou ao Brasil, iniciando um processo de treinamentos no Palmeiras, onde acabou por assinar contrato e disputou o Campeonato Brasileiro daquele ano, tornando-se Campeão Paulista, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Em 2009 teve rápidas passagens pelo Itumbiara, de Goiânia e o Xi MăngHảiPhòng, do Vietnã.Seu último clube foi o Kavala, da Grécia, onde atuou por dez partidas, em 2010.
Denílson, o Denílson Show, também se destacou como comentarista da Rede Bandeirantes de Televisão, do "Jogo Aberto", apresentado pela bela Renata Fan.

Nenhum comentário: