quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Utilidade pública - Blog do Ronco - Prefeitura de Dourado Informa:

Prefeitura inicia campanha de Reabilitação Fiscal

Após aprovado pela Câmara Municipal, a Prefeitura de Dourado iniciou o REFIM 2014, Programa de Reabilitação Fiscal do Município.
Contribuintes com débitos, tributários ou não, inclusive os referentes a tarifas e serviços relativos a fatos geradores ocorridos até 31 de dezembro de 2013, poderão quitá-los juntos aos cofres públicos com descontos de até 100% dos juros e multa.
No entanto, para fazer jus ao benefício, o contribuinte ou responsável não poderá possuir débitos pendentes referentes ao exercício de 2014!
O REFIM contribui para que o cidadão, que por ventura possui algum débito fiscal com o município, tenha facilidade para quitá-lo, além de aumentar a arrecadação para o município poder investir em melhorias e necessidades,.

Atenção: o prazo para ingresso no REFIM 2014 será até o dia 22 de dezembro de 2014.

Para mais informações os interessados poderão procurar o Setor de Tributos ou através do telefone (16) 3345.9000.

Um comentário:

Elvio disse...

A prefeitura precisa de receita, é fato! O absurdo é concederem descontos de multas e juros beneficiando os inadimplentes em prejuízo aos que pagaram suas contas em dia.
Existem métodos para se cobrar dívidas.
Façam um levantamento de quanto esses inadimplentes colocaram de créditos em seus celulares nesse período, quanto pagaram de juros ao cartão de crédito e verão que pro algum lugar está vazando esse recurso.
Deixa-se de pagar os tributos municipais porque sabem que em algum momento virá um programa de recuperação.
Agora, e se todos deixarem de pagar para se beneficiar no futuro? Como fica?