terça-feira, 11 de novembro de 2014

Santa Clara Eco Resort segue investindo para maior conforto de seus hóspedes

O Santa Clara Eco Resort está inserido em uma área de 360 hectares em Dourado – SP, a 270 km da capital paulista, região considerada estação climática por seu ar puro e clima ameno durante todo o ano. Localizado no centro geográfico do estado, o município fica próximo às cidades de Jaú (território nacional dos calçados), São Carlos (polo tecnológico), Brotas (turismo de aventura), Araraquara e Bauru.

A região é privilegiada com uma das maiores áreas verdes do Estado de São Paulo. Estamos a uma altitude próximo a 700 metros do nível do mar.

A sede da Fazenda Santa Clara, construída pela família do Presidente Washington Luis, une o charme e o requinte de uma sede de fazenda do início do século XX com todo o conforto e estrutura obtidos após sua reforma e ampliação. A fazenda possui grandes áreas de floresta intocada, duas cachoeiras, córregos, morros, vales e diversas nascentes, enfim, cenários repletos de verde e água por todos os lados.

Parte das terras da Santa Clara são de qualidade superior onde no passado a atividade agrícola era diversificada. Algodão, café, milho e outras culturas tiveram sucesso na terra roxa, conhecida tecnicamente  como latosol vermelho escuro.
 Dificilmente se encontrará uma propriedade tão rica e abundante em minas de água e mananciais o que acaba propiciando aos seus hóspedes opções variadas em seu moderno parque aquático, além de cachoeiras nativas. Uma das piscinas existentes é formada com água corrente que desagua em uma bela    represa no centro do resort.

Recebemos ontem a visita de um de seus diretores, o Luis Braga, o Totonho, que nos convidou a passar um final de semana registrando o que o empreendimento oferece aos seus hóspedes. A última novidade foi a construção de uma piscina com prainha,totalmente integrada à natureza.
O restaurante espaçoso,  bem organizado e decorado oferece o que há de melhor na gastronomia moderna atendendo aos mais variados gostos. Uma profissional nutricionista planeja o cardápio diariamente. A horta da Santa Clara oferece produtos naturais sem agrotóxicos. Vários tipos de carnes, peixes, massas, saladas e legumes, especialidades típicas como o feijão tropeiro, leitão a pururuca, mandioquinha,a tradicional pizza feita em forno de lenha.
 
 
As atividades são variadas, o mini golfe, o passeio a cavalo, o rafiting, boiacross, parede de escada, arco e flexa, arvorismo, tirolesa, arvorismo, tirolesa e monitoria.

O pub é um programa imperdível, em ambiente aconchegante com atendimento de bartender.







 O passeio pelo Rio Jacaré, um dos poucos despoluídos do Estado de São Paulo
 Os apartamentos confortáveis com vista para o parque e muito verde
  A academia para aqueles que pretendem se manter em forma

Reserva Online AQUI
Santa Clara Eco Resort - (16) 3345 4004

Nenhum comentário: