quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Dourado já pode receber Posto Avançado de Justiça

No último dia 29 de outubro, o prefeito de Dourado, Juninho Rogante, esteve no Tribunal de Justiça na cidade de São Paulo, participando de reunião sobre a instalação do Fórum Distrital no município.

O encontro definiu que a cidade já pode instalar um Posto Avançado de Justiça, com presenças de juiz, promotor e cartório.

A instalação do Posto avançado de Justiça é um embrião para Dourado receber o tão esperado Fórum Distrital.

A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, sendo que uma vez por semana, juiz e promotor estarão presentes para resolver toda a demanda processual. O Posto atuará até que o Fórum esteja instalado em sua totalidade.

O prefeito Juninho Rogante se mostrou muito satisfeito e animado com o resultado do encontro.
"Mais um passo foi dado para conseguirmos o tão sonhado Fórum Distrital. Com o Posto Avançado e posteriormente o Fórum Distrital, Dourado só tem a ganhar, pois, cidadãos e profissionais que dependem diariamente ou eventualmente do Fórum, terão mais praticidade, pois não precisarão mais se locomover a cidade de Ribeirão Bonito, evitando riscos na perigosa rodovia que liga as cidades, além da questão econômica, evitando gastos com transportes. O Fórum gerará vários empregos diretos e indiretos e o município também ganhará obrigatoriamente uma nova unidade bancária", explicou o prefeito, citando os benefícios e vantagens de se ter um Fórum em Dourado.

Nenhum comentário: