sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Douradenses não pagarão mais por transporte coletivo

Os douradenses não gastarão mais um centavo com o serviço de transporte coletivo, o chamado circular, que realiza o transporte da população entre os bairros.
 
A lei criada pela Prefeitura de Dourado e aprovada pela Câmara Municipal, institui que o usuário não precisará mais pagar a tarifa de R$ 0,50, e poderá utilizar o serviço gratuitamente.
 
Esta medida visa beneficiar os usuários que utilizam regularmente do transporte, trazendo assim uma boa economia em suas rendas. Outro objetivo da lei é conquistar mais adeptos do serviço, fazendo com que esses possíveis usuários deixem seus veículos em casa para utilizar o transporte coletivo, ocasionando também economia em seus bolsos.
 
O prefeito Juninho Rogante comentou sobre mais essa benfeitoria para a população.
"Fico muito feliz pela lei entrar em vigor, facilitará e muito a vida dos douradenses que terão mais facilidade e comodidade para se locomover pelo município seja a trabalho, necessidade ou lazer, sem se preocupar com questões financeiras, por exemplo," disse o prefeito.
 
A lei já está em vigor e o cidadãos já podem utilizar dos serviços de transporte coletivo municipal, realizado pela empresa Viação Paraty, a custo zero.

2 comentários:

Dezio Ricardo Legno disse...

Então quem pagará pelos equipamentos, ônibus, combustível, manutenção, motoristas, mecânicos, etc, etc ?
Claro que os douradenses pagarão. Antes os que usavam pagavam. Agora quem não usar pagará.

Creio que é bom esclarecer aos cidadãos de Dourado.

Dezio Ricardo Legno

Emilio Minutti disse...

Parabéns Juninho pela iniciativa, acredito que esta medida poderia ser estendida para o transporte de alunos que cursam faculdades fora da cidade, a maioria trabalha para manter os curso, será muito bem recebido por eles.