sábado, 22 de novembro de 2014

Casa do Fazendeiro de Dourado completa 24 anos de atividade.


A Casa do Fazendeiro de Dourado está completando neste mês de novembro, 24 anos de atividade. Em um país onde de cada 10 empresas abertas, 7 são fechadas no primeiro ano, e nesses quase 9 mil dias com as portas abertas ao público é um feito que me orgulha muito. Tenho a agradecer aos meus companheiros de trabalho: Robson, Flávia e especialmente, ao mais velho deles, o Paulinho, que está conosco há mais de 20 anos, a atenção, o profissionalismo e o empenho. À minha esposa e companheira Lucimara, meu braço direito na empresa, o meu respeito e o meu carinho. Aos meus clientes, que na grande maioria se tornaram meus amigos, o meu muito obrigado.
Pedro Sergio Ronco

4 comentários:

Loiza Costa disse...

Parabéns !!! Esse sucesso tem nome, competência. Eu sempre digo que vocês deveriam vender alguns salgadinhos, pois este é um lugar que dá vontade de entrar mesmo sem ter motivo para fazê-lo, então os salgadinhos seriam uma boa desculpa. Bom atendimento é tudo. Sucesso sempre !!

Valdinei Pedrino disse...

Parabéns à todos, que esses anos se multipliquem e acima de tudo obrigado pela parceria de tantos anos a qual tanto prezamos.

Valdinei Pedrino - Guabi Nutrição

Marcelo disse...

Parabéns Sergio! Fruto do seu trabalho.

Esther disse...

Sempre fomos muito bem tratados. Vida longa à Casa do Fazendeiro