terça-feira, 18 de novembro de 2014

Blog do Ronco - Utilidade Pública - Prefeitura de Dourado realizará leilão de bens inservíveis

A Prefeitura de Dourado irá realizar leilão de bens inservíveis para o município. O leilão acontecerá no dia 28 de novembro, as 11h, na Garagem Municipal, que fica na rua Demétrio Calfat, s/nº.
 
Entre os lotes colocados a disposição dos interessados, estão veículos, maquinários diversos, materiais de informática, escritório, escolares e sucatas em geral.
 
Os bens estão sendo leiloados pois perderam o valor matrimonial, não tendo mais serventia para o município, já no caso de veículos e maquinários, se dá em sua maioria pelo processo de renovação de frota programado pela atual administração.
 
Poderão participar do leilão pessoas físicas, portadoras de documento de identidade e CPF, assim como pessoas jurídicas devidamente registradas no CNPJ/MF. Funcionários municipais e membros da comissão de leilão estão proibidos de participar.
 
O leilão funcionará com a abertura de lances a partir do valor mínimo estipulado, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance pelo lote será considerado comprador.
 
Os lotes poderão ser visitados pelos interessados nos dias 26 e 27 de novembro, das 8h30 as 11h30 e das 13h as 16h30, na Garagem Municipal.
 
O edital completo com informações detalhadas sobre o leilão e bens a serem leiloados, pode ser baixado gratuitamente acessando o seguinte link: http://www.dourado.sp.gov.br/Pagina/Default.aspx?IDPagina=397

Nenhum comentário: