sábado, 8 de novembro de 2014

AMARRIBO Brasil informa:



15ª IACC – International Anti-Corruption Conference


A AMARRIBO Brasil foi escolhida pela Controladoria da Geral da União, órgão ligado ao governo federal, para organizar a 15ª IACC, - International Anti-corruption Conference, que ocorreu no Brasil em novembro de 2012. Tal evento reuniu representantes de mais de  100 países, contando com  a presença de  1.800 participantes e vários chefes de Estado. A abertura dos trabalhos, em Brasília, foi feita pela Presidente Dilma Rousseff.

O encerramento do termo de parceria entre a AMARRIBO Brasil e a CGU – Controladoria Geral da União, onde o objetivo foi o planejamento e a organização do evento, se deu com a emissão do último relatório da Comissão de Avaliação no dia 31 de outubro do corrente, cuja cópia está disponibilizada no site da AMARRIBO Brasil - (Convênios e Publicações).

Durante todo esse período a AMARRIBO Brasil prestou contas à CGU com relatórios parciais conforme as exigências legais. No relatório final a Controladoria Geral da União atesta a correção das contas apresentadas e o cumprimento do objetivo do termo de parceria.

Todos os documentos originais de cada pagamento efetuado, se encontram disponíveis para consulta na sede da AMARRIBO.

AMARRIBO Brasil

Um comentário:

Unknown disse...

Vejamos o que a lei de Acesso a informação (LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011) nos diz:

(quem quiser consultar a íntegra da lei é só acessar http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2011/lei/l12527.htm)

Art. 2o Aplicam-se as disposições desta Lei, no que couber, às entidades privadas sem fins lucrativos que recebam, para realização de ações de interesse público, recursos públicos diretamente do orçamento ou mediante subvenções sociais, contrato de gestão, termo de parceria, convênios, acordo, ajustes ou outros instrumentos congêneres

Art. 3º (ítem III)

III - utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação;

Art. 3º (ítem II)

II - divulgação de informações de interesse público, independentemente de solicitações;

SERÁ QUE TEREMOS MESMO QUE IR ATÉ A AMARRIBO PARA TER AS INFORMAÇÕES???