quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Surfista é mordido no pé por tubarão na Austrália e posta foto da marca

O surfista profissional Ryan Hunt, de 20 anos, foi mordido por um tubarão na costa norte da Austrália, perto da cidade de Brisbane. O ataque teria ocorrido por volta das 18h (horário local) durante um evento realizado na última quarta-feira.

"Foi muito assustador. De primeira você não acha que é um tubarão, mas depois eu fiquei todo frenético quando ele mordeu meu pé", disse o surfista para a mídia australiana.

Ao sentir que estava sendo atacado por um tubarão, o surfista contou que tentou machucar o animal para afastá-lo e se manter vivo.

"Eu fiquei acertando ele, tentando tirar ele de mim. Eu gritava para o tubarão sair", disse.
"Eu chutei ele com o outro pé algumas vezes. Aí ele me soltou e mordeu outra vez, eu chutei novamente e ele veio entre minhas pernas e quase tive ele nas minhas mãos", descreveu. 

"Poderia ser bem pior. Eu tive muita sorte. Eu ainda estou com meu pé! Mas tinha sangue por toda parte. Eu não pude ver direito o que aconteceu", concluiu.

Nenhum comentário: