quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Quem disse o que???

"A corrupção é um mal endêmico no Brasil e não há partido que não esteja envolvido em alguma espécie de irregularidade. O nosso sistema leva a isso. Fui um dos primeiros líderes empresariais a declarar apoio ao Lula em 2001 e 2002, quando era o CEO da Klabin.

 Conviví um pouco com o Grupo de líders do PT. Fiz parte de uma Comissão para combater a corrupção presidida pelo Palocci. Comissão cheia de notáveis, que se dissolveu no dia seguinte ao da eleição do Lula e o combate à corrupção foi banida do dicionário do partido. 

Quando Presidente da Alcoa conviví também um pouco com Aécio e seu Grupo. Não tenho a menor sombra de dúvida que o Aécio é melhor para o Brasil. Os brasileiros não tem a mínima noção do tamanho da corrupção que grassa hoje por todos os escalões do governo. Chegou a hora de mudar! Fora os planos de implantar o bolivarianismo de Hugo Chaves e Cristina Kirschner, que ameaçaria de morte a nossa democracia, como acontece na Venezuela e Argentina. É isso que queremos para o nosso país? Seguir o caminho da Venezuela e da Argentina"?

Josmar Verillo - Ex-presidente da Alcoa, ex-presidente da Klabin.

Nenhum comentário: