sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Do Radar - Lauro Jardim

UBS pessimista

dilma
Outro banco pessimista
O pessimismo toma conta das análises internacionais sobre o segundo governo Dilma Rousseff. Nesta semana, o banco suíço UBS enviou aos seus clientes um relatório com o título “Things will get worse” (As coisas vão piorar). O relatório, ressalte-se, foi produzido em Genebra e não pela turma do banco em São Paulo.

O relatório não recomenda investimentos no Brasil. Afirma que, mesmo com novos integrantes, a equipe econômica de Dilma não terá condições de colocar o Brasil no rumo certo.

Ainda bem, para o banco, que a opinião foi dada pós-eleição. Em julho, o Santander demitiu, depois de muita pressão, uma funcionária que escreveu um relatório para clientes relacionando a subida de Dilma nas pesquisas de intenção de voto à piora da economia brasileira.

Um comentário:

Dag disse...

Sergio,

Infelizmente as grandes mazelas só serão divulgadas após o "estelionato" eleitoral ter sido consumado!A eleição deixa como exemplo para nossos filhos e netos a certeza, que sendo bandido,corrupto e ladrão vc ficará impune!!! O que falta hoje são as aulas de Educação Moral e Cívica OBRIGATÓRIAS nas escolas,talvez assim as futuras gerações possam vir a ter orgulho de ser brasileiro!!!