segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Torneiras são furtadas do cemitério de Dourado

O Cemitério Municipal de Dourado foi alvo de vândalos neste último final de semana. Foram furtadas 6 torneiras de metal recém instaladas no local.
 
A Prefeitura Municipal está realizando melhorias no cemitério para receber visitantes no feriado de Finados. Estão sendo feitos novo sistema de encanamento, instalação de novos pontos de água, plantio de trepadeiras nos corredores, manutenção da capela, novo calçamento e iluminação na área externa.
 
Um boletim de ocorrência foi realizado na Policia Civil afim de averiguar e solucionar os fatos.
Este não é o primeiro caso de prejuízo causados por pessoas que tentam atrapalhar as benfeitorias realizadas.. Na semana passada foi realizada pela terceira vez, desde junho deste ano, a manutenção da rede de iluminação das praças do Jardim Aeroporto e Igreja Matriz, que foram depredadas por atos de vandalismo.
 
Estas ações causam enormes prejuízos aos cofres públicos, já que a Prefeitura gasta muito dinheiro para reparar, consertar ou substituir bens danificados e furtados.

Um comentário:

arnaldo davoglio disse...

“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens,mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar,
sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”.