segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Social: O jovem casal Tatiana e Adriano escolheu o Santa Eliza Eco Resort para comemorar união


 Tatiana e Adriano

O jovem casal Tatiana Munhoz e Adriano Sandini escolheu o Santa Eliza Eco Resort para receber  seus convidados após cerimônia religiosa ocorrida na Igreja Matriz São João Batista em Dourado no último sábado(13).
Recepção no Santa Eliza Eco Resort
 
O projeto do evento foi longamente discutido por decoradores, buffet, equipe de som e luz, direção do resort e familiares dos noivos, para que a recepção pudesse agradar a todos. E foi o que realmente ocorreu. A noite foi chegando e as luzes  do parque da Fazenda Santa Eliza iluminavam  as palmeiras e árvores no entorno do restaurante "Velho Armazém".
Luzes no entorno do "Velho Armazém"

Os convidados foram sendo recepcionados pelo pessoal do cerimonial na entrada do salão principal, todo decorado com rosas brancas, tendo em um dos lados, uma enorme mesa de doces finos. Ao lado oposto, uma bem montada sala de estar.

Alguns degraus acima, estava posicionado o quarteto musical, com direito a piano, bateria e violoncelo, dando um toque de classe ao ambiente, sugerindo as boas vindas aos presentes.
Música na entrada do ambiente principal

O salão esteve iluminado com lampiões à velas distribuídos  pelo teto e luzes indiretas vindas do chão. O centro das mesas também  receberam lampiões enfeitados com  rosas brancas.
Lampiões iluminaram o local

Em um terceiro ambiente estava montada a discoteca, bem decorada e aparelhada. O DJ  aguardou o momento da valsa dos noivos e familiares para então dar início ao baile que só terminaria às 4h30 da madrugada de domingo(14).
 A discoteca alegrou o evento até às 4h30 da madrugada

Uma máquina fotográfica estática  ficou à disposição para que os convidados pudessem registrar os bons momentos do evento.  Após o "clik", a impressão em papel fotográfico foi um presente dos noivos aos presentes.

Alguns amigos dos pais da noiva, Angela e Dorival, ficaram hospedados no Santa Eliza Eco Resort, como foi o caso do casal Margareth e José Carlos Mosca que curtiu e elogiou o evento.
 Angela e Dorival com o casal  Margareth e José Carlos Mosca

O Buffet Karan esteve impecável. A escolha do cardápio variado,  com coquetel, ilha de queijos e frios, ilha árabe, bowl foods e jantar foi de muito bom gosto. O bar serviu bebidas para os mais refinados gostos, desde whisky, vinho tinto e branco, cervejas, refrigerantes, até uma estrutura com bartender oferecendo os mais variados drinks  com frutas da época.

À saída, os convidados puderam se deliciar com a farta mesa de doces finos variados e delicadamente enfeitados.

"Estou muito contente que tudo tenha ocorrido dentro do esperado", disse Dorival Munhoz, pai da bela Tatiana.

Fotos: Ronco (clique nas imagens)

2 comentários:

Marcelo disse...

Digo que foi fantástico. Tudo estava muito bonito. Foi um evento marcante. Parabéns a todos.

Anônimo disse...

Foi uma combinacao perfeita: casal bonito + local da festa encantador+ mais decoracao e comida impecaveis...nao tinha como ter sido ruim. Parabens