quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Quem disse o que???

"Os partidos perderam o vínculo com a sociedade. Não consigo imaginar que as pessoas possam confiar em um partido que coloca por 12 anos um diretor para assaltar os cofres da Petrobras. É isso que estão reivindicando? Que eu faça do mesmo jeito? Espero que pessoas virtuosas possam renovar seus partidos para que voltem a se interessar pelo que de fato são as demandas das pessoas. Hoje criamos uma anomalia no Brasil que é a classe politica".

Marina Silva - Candidata à Presidência da República
Marina participou nesta quinta de sabatina promovida pelo jornal O Globo. A declaração se deu quando ela foi questionada sobre como governar com as "melhores pessoas", sem negociar com partidos.(*)
 

Um comentário:

Elvio disse...

É justamente isso que o Brasil precisa urgentemente. Nada de malabarismos, nada de promessas, deixar um pouco de lado o "de graça" que todos prometem e sim GOVERNAR SEM PARTIDOS! O Executivo precisa livrar-se dessa maldita amarra que são os partidos políticos e seu insaciável apetite por poder e dinheiro.
Esse povo brasileiro simples e humilde precisa entender que o modelo está errado. Precisam abandonar o vício do "de graça" e tomar consciência de que alguém (nós!) está pagando essa conta.
Os 3 Poderes precisam separar-se pelo bem do Brasil.
É lógico que não se resolve isso com uma caneta, mas pelo menos alguém tem que iniciar esse processo.