terça-feira, 23 de setembro de 2014

Gugu, Vocalista do grupo Boka Ceka de Ribeirão Bonito perde a vida prematuramente

Foto do facebook do grupo Boka Ceka

Perde a vida o jovem com projetos ligados à música, Richard Artali, de 28 anos, carinhosamente conhecido por Gugu(foto ao lado)  vocalista da banda Boka Ceka de Ribeirão Bonito que acabou se envolvendo em acidente grave na Rodovia Luis Augusto de Oliveira(SP-215), próximo ao Km 188, na noite de ontem, segunda(22), que segundo informações a serem confirmadas, pilotava uma moto de pequeno porte.

Nas redes sociais muitas mensagens e muita energia positiva para confortar os familiares, amigos e fãs do Gugu. O Rock é a marca do grupo que chegou a lançar CD. A banda levava o nome da cidade de Ribeirão Bonito por onde passava e se apresentava. Há quem garanta que o sucesso atingido, mérito dos músicos, credenciava o grupo para voos mais altos.

O vocalista do Boka Ceka, Gugu, perde a vida prematuramente. Ribeirão Bonito deve a ele e aos colegas que o acompanhavam a gratidão pela arte que escolheram e que abraçavam com muita dedicação. Chegaram a participar de um programa musical na Rede Globo.  Para quem trabalha  com o meio artístico sabe que chegar ao topo da carreira é algo para poucos. Talento nunca faltou aos jovens.

O Boka Ceka estava procurando esse espaço. Informações dão conta que o grupo estava dando um tempo e que  o Gugu estaria se dedicando à tatuagem, inclusive com estúdio montado em Ribeirão Bonito.

Gugu, com certeza, gostaria que o Boka Ceka continuasse a brilhar e a encantar seus fãs. Os demais integrantes da banda, levarão cada qual e da sua maneira, a boa lembrança de um dos líderes do grupo.
                                                                                                           
Boka Ceka no Youtube


Fotos: Rede social - Facebook

Um comentário:

Sabrina Moretti disse...

Com toda certeza e mérito eternamente !

" Se eu não estiver mas aqui não vá se desesperar sinta o Sol"
#Gugu o/