terça-feira, 23 de setembro de 2014

Grave acidente na SP-215 - município de Ribeirão Bonito deixa 1 morto e 3 feridos

Atualizado às 09.41
Grave acidente ocorrido na noite de ontem, segunda(22), por volta das 8h00 na Rodovia SP-215, município de Ribeirão Bonito, deixou um morto e quatro feridos. Os veículos envolvidos  foram uma moto de pequeno porte com placas de Ribeirão Bonito e um automóvel Bora preto com placas de Dourado.

Segundo a EPTV, na moto estavam dois ocupantes, sendo que o condutor não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O rapaz de 35 anos que estava na garupa teve politraumatismo  está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos. Outros sites de notícias destacam que foi o passageiro da moto que veio a falecer e não o condutor. O Blog aguarda mais informações.

O motorista do auto Bora, e o passageiro, ambos moradores em Dourado, sofreram ferimentos graves e  foram encaminhados para a Santa Casa de São Carlos. Um terceiro passageiro, morador em Ribeirão Bonito saiu ileso do acidente. Na rede social o terceiro passageiro escreveu a seguinte mensagem: " Deus obrigado por me proteger".
As causas do acidente ainda são desconhecidas.                                     
                                                                                
Atualizado às 10h58
Ocupantes do veículo Bora preto
Os dois passageiros do  VolksWagem Bora que se envolveram em acidente ontem, segunda(22) na SP-215, passam bem e já estão em suas residências. O único que permanece internado é o motorista do veículo que teve ferimentos considerados graves.

Nenhum comentário: