segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Elementos armados são suspeitos de montar emboscada contra morador em Ribeirão Bonito

Morador em Ribeirão Bonito poderá ter sido vítima de atentado na manhã desta segunda(22) no centro da cidade. 
                   Camionete dirigida pelo homem que teria sofrido atentado
Um morador em Ribeirão Bonito dirigia sua camionete pelo bairro Morumbi por volta das 7h30 em Ribeirão Bonito quando percebeu a atitude estranha de dois indivíduos. Como estava próximo à sua residência achou por bem seguir em frente. Ao dar uma volta longa, um dos elementos teria atingido o centro da rua e fazendo sinal para que parasse. Nesse momento  o condutor do veículo percebeu que poderia se tratar de uma emboscada. A reação teria sido de imediata, acelerando o veículo e encurralando o sujeito entre a parede e um poste. Na sequencia, um segundo homem que estava posicionado logo atrás da camionete, segundo informações, teria disparado dois tiros pegando no automóvel. Um dos tiros atingiu a lateral e o outro o lado esquerdo do vidro traseiro.
Testemunha disse que um terceiro sujeito apareceu em um automóvel branco que poderá ser um corsa, gritando aos que lá estavam: vaza...vaza...cai fora. O sujeito que foi prensado e possivelmente encontra-se machucado pois, segundo testemunha, gritava de dor, foi resgatado pelos outros dois elementos fugindo por direção  ignorada.
         Camionete se chocou com muro e ficou com a frente parcialmente destruída
O Blog do Ronco conversou com o Delegado titular de Ribeirão Bonito Reinaldo Machado e o mesmo disse que tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar estão em alerta para prenderem os elementos.
 
                                          Um dos tiros atingiu a lateral da camionete
                                              O outro tiro atingiu o vidro traseiro da camionete (Fotos - Ronco)

Um comentário:

Emilio Minutti disse...

E cada dia mais distante a nossa querida paz nas pequenas cidades.