quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Dourado recebe imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

 Prefeito Rogante recebe a imagem de Nossa Senhora Aparecida das mãos do Padre  João Batista de Trabiju



Nesta quarta-feira (10), Dourado recebeu a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
A imagem vinda da cidade de Trabijú, em caravana chefiada pelo pároco da cidade, João Batista, chegou a entrada de Dourado por volta das 18h, onde foi recebida com fogos e muitos fiéis. Logo após o prefeito Juninho Rogante conduziu carreata com a imagem até a Igreja Matriz, onde as 19:00h, ocorreu missa de boas vindas e homenagem a santa, presidida pelo Padre Heitor.

Durante o percurso pelas ruas de Dourado muitos devotos se emocionaram, deram boas vindas e se juntaram a carreata.

Após a missa a caravana voltou a Trabijú, onde a imagem ficará até a próxima segunda, dia 15, quando retornará ao Santuário de Aparecida.

Um comentário:

Maria disse...

Eu Sou o Senhor, teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus nem embaixo da terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não adorarás, nem lhes dará culto; porque eu sou o Senhor, teu Deus, Deus Zeloso, que visito a iniquidade de dos pais nos filhos até à terceira geração daqueles que me aborrecem
e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.
Êxodo 20: 2-6